Homem entra em bar pelo telhado, não consegue sair e acaba preso pela Polícia Militar

Ele quebrou o telhado do banheiro que fica do lado de fora, escalou a parede e retirou três telhas por onde conseguiu entrar no bar.

Helder Lúcio Gonçalves da Silva, de 44 anos acabou preso pela Polícia Militar.

Um homem de 44 anos foi preso pela Polícia Militar na noite dessa quarta-feira (31) por furto e arrombamento. Ele invadiu um bar localizado na rua Teófilo Otoni, esquina com a rua Patápio Rocha, no bairro Antônio Caixeta, para cometer um furto, mas acabou ficando preso no interior do estabelecimento.

Os policiais militares foram informados de que o alarme do bar havia sido acionado. Eles foram rapidamente para o local e encontraram Helder Lúcio Gonçalves da Silva, de 44 anos, no interior do estabelecimento. Ele quebrou o telhado do banheiro que fica do lado de fora, escalou a parede e retirou três telhas por onde conseguiu entrar no bar.

O imóvel também possui forro de PVC que foi danificado pelo autor. Preso em flagrante pelos policiais militares ainda dentro do bar, Helder relatou que é usuário de drogas e que entrou no estabelecimento sozinho para cometer um furto. Ele apresentava alguns ferimentos adquiridos durante a queda no interior do bar.

Helder foi preso em flagrante e levado para a Delegacia da Polícia Civil. O delegado de plantão ratificou o flagrante e o autor foi conduzido para o Presídio Sebastião Satiro na manhã desta quinta-feira (01) onde deverá permanecer até que haja uma decisão judicial.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais