Homem entra em bar pelo telhado, não consegue sair e acaba preso pela Polícia Militar

Ele quebrou o telhado do banheiro que fica do lado de fora, escalou a parede e retirou três telhas por onde conseguiu entrar no bar.

Helder Lúcio Gonçalves da Silva, de 44 anos acabou preso pela Polícia Militar.

Um homem de 44 anos foi preso pela Polícia Militar na noite dessa quarta-feira (31) por furto e arrombamento. Ele invadiu um bar localizado na rua Teófilo Otoni, esquina com a rua Patápio Rocha, no bairro Antônio Caixeta, para cometer um furto, mas acabou ficando preso no interior do estabelecimento.

Os policiais militares foram informados de que o alarme do bar havia sido acionado. Eles foram rapidamente para o local e encontraram Helder Lúcio Gonçalves da Silva, de 44 anos, no interior do estabelecimento. Ele quebrou o telhado do banheiro que fica do lado de fora, escalou a parede e retirou três telhas por onde conseguiu entrar no bar.

O imóvel também possui forro de PVC que foi danificado pelo autor. Preso em flagrante pelos policiais militares ainda dentro do bar, Helder relatou que é usuário de drogas e que entrou no estabelecimento sozinho para cometer um furto. Ele apresentava alguns ferimentos adquiridos durante a queda no interior do bar.

Helder foi preso em flagrante e levado para a Delegacia da Polícia Civil. O delegado de plantão ratificou o flagrante e o autor foi conduzido para o Presídio Sebastião Satiro na manhã desta quinta-feira (01) onde deverá permanecer até que haja uma decisão judicial.

Últimas Notícias

Jovem acaba preso após ameaçar de morte a companheira que tentava a separação

Veja mais

Seminário discute ações de prevenção à violência doméstica e apresenta protocolo em Patos de Minas

Veja mais

Com quase 100% dos crimes desvendados, Delegacia de Homicídios de Patos de Minas é reverenciada

Veja mais

Black Friday chegando: Cemig orienta sobre aparelhos que podem encarecer sua conta de luz

Veja mais

Atenção estudantes! Últimos dias para se inscrever no Vestibular do UNIPAM

Veja mais

É possível acumular dois benefícios previdenciários? Brian Epstein Campos explica

Veja mais