Homem em surto se arma com podão e tesourão e precisa ser contido pela Polícia Militar

A Polícia Militar teve que ser acionada.

Um homem em surto psicótico assustou pessoas que trabalham ou moram na região da avenida Padre Almir, em Patos de Minas, na tarde desta quarta-feira (07). Ele se armou com uma espécie de podão e com um tesourão de jardim e ficou bastante agressivo. A Polícia Militar teve que ser acionada.

Segundo os moradores, o homem estava muito exaltado e chegou a partir para cima de veículos. Ele caminhava de um lado para o outro na avenida Padre Almir, assustando as pessoas que passavam pelo local. A Polícia Militar mandou várias equipes para o local para proteger as pessoas e também a vítima que estava em surto.

O homem de 37 anos foi encontrado na rua Tobias Cândido. Ele não conseguia se comunicar, e precisou ser medicado. O podão e o tesourão de jardim foi localizado com ele. O Samu também foi acionado e enviou uma equipe para o local. O homem foi medicado e encaminhado para o Caps AD.

Segundo a Polícia Militar, não é a primeira vez que o homem sofre um surto. Ele está em situação de rua e quando faz uso de álcool ou drogas acabando surtando.


Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais