Homem em surto põe fogo em casa no bairro São Francisco e causa grande destruição

As chamas deixaram um rastro de destruição.


O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde deste sábado (14) para combater um incêndio em uma residência no bairro São Francisco em Patos de Minas. O local funciona como residência e bazar. As chamas deixaram um rastro de destruição.

Apesar da ação rápida do Corpo de Bombeiros, o fogo consumiu toda a mercadoria que havia no local. Com a permissão da moradora, a reportagem do Patos Hoje entrou na residência.  Havia uma motocicleta estacionada no local que também foi consumida pelas chamas.

Segundo o Tenente Pedro, a parte da frente da residência foi a mais comprometida pelo incêndio. Foram utilizados cerca de 3.000 litros de água no combate as chamas. O Corpo de Bombeiros orientou a moradora a acionar os militares caso apareça algum foco de incêndio. A Defesa Civil irá na residência para avaliar a estrutura.

Segundo a moradora, foi o próprio irmão que provocou o incêndio. Ela explicou que ele faz tratamento psicológico e teve um surto psicótico. O prejuízo foi grande, mas os moradores não se feriram. Ela pediu ajuda para recomeçar.


Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais