Homem efetua disparo, faz ameaça e acaba preso após bater em caminhão parado em Patos de Minas

O carro estava com o licenciamento atrasado e ele apresentava sinais de embriaguez.

Na noite desa terça-feira (03) um homem de 41 anos acabou preso após uma série de ilicitudes. Ele efetuou um disparo de arma de fogo na comunidade do Leal ameaçando um antigo desafeto. Depois, bateu em um caminhão parado. O carro estava com o licenciamento atrasado e ele apresentava sinais de embriaguez.

De acordo com informações da Polícia Militar, após o disparo e a ameaça no Leal, ele evadiu em direção a Patos de Minas, já no perímetro urbano, ele perdeu o controle da direção do veículo e chocou seu veículo em um caminhão que estava estacionado no bairro  Alto da Serra.

A Polícia Militar chegou rápido no local, efetuou a prisão dele e localizou uma espingarda calibre 20, com uma munição deflagrada. No bolso dele, foi localizada uma munição intacta. O acusado ainda apresentava sinais de embriaguez, realizou teste de etilômetro e confirmou a embriaguez.

Diante disso, o veículo que estava com o CRLV referente ao ano de 2019 foi apreendido. O aucusaso foi preso e conduzido a delegacia pelo cometimento dos crimes de conduzir veículo sob influência de álcool, ameaça, porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais