Homem é xingado por motoristas após parar o trânsito e apagar princípio de incêndio

Motoristas filmaram a cena.


Desentendimentos no trânsito em Patos de Minas estão se tornando cada vez mais comuns. Na manhã deste sábado (31), um motociclista acabou sendo molhado de propósito após xingar um morador que apagava um princípio de incêndio, no bairro Sorriso. Motoristas filmaram a cena.

O morador apagava um princípio de incêndio na vegetação na lateral da rua Antônio Amâncio Filho, no bairro Sorriso. Enquanto ele apagava o fogo, os veículos não conseguiram passar pela via, o que deixou diversos motoristas indignados, que chegaram a xingar o homem por algumas vezes. Em determinado momento, o homem molhou um motociclista propositalmente que reclamava da interdição no trânsito.

Segundo testemunhas, apesar dos atritos, o homem conseguiu apagar o fogo que é outro grave problema enfrentado pela população nos últimos dias. No domingo, uma nuvem de fumaça cobriu diversas cidades, incluindo Patos de Minas, deixando os moradores com grande dificuldade para respirar. ão há previsão de chuva para os próximos dias.


Últimas Notícias

Briga em frente a escola termina com três pessoas detidas por lesão corporal em Patos de Minas

Veja mais

Mãe é presa em flagrante após criança com autismo ser encontrada sozinha na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Doutor Hely anuncia a destinação de R$ 6 milhões para a Santa Casa de Patos de Minas

Veja mais

Casa da Mulher é transferida para o Centro de Patos de Minas e amplia acolhimento às vítimas

Veja mais

Em busca da Elite do Mineiro, novo técnico do Mamoré manda recado para a torcida do Sapão

Veja mais

Célio Humberto é eleito novo presidente da Coopatos; eleição aconteceu hoje

Veja mais