Homem é vítima de “pedra perdida” quando estava no sofá de casa em Patos de Minas

A Polícia Militar identificou quem teria arremessado a pedra.


O SAMU foi acionado e levou a vítima até o Hospital Regional.
Um homem de 40 anos por pouco não teve um grave ferimento quando estava tranquilo no sofá de casa nesse sábado (05). Nilson Soares de Brito foi atingido por uma pedra arremessada da rua. O SAMU foi acionado e levou a vítima até o Hospital Regional. A Polícia Militar identificou quem teria arremessado a pedra.

O pedaço de briquete foi arremessado por um jovem que passava pela Rua Pieroti, Bairro Nova Floresta e tentava se livrar de um cachorro que latia na rua. Segundo o jovem, jogou a pedra para que o animal parasse de latir e incomodar. “O cachorro é muito aborrecido”, contou na delegacia.

A pedra atingiu o rosto da vítima, próximo ao olho. Um grande hematoma se formou. O SAMU foi acionado e prestou os primeiros socorros a Nilson. Ele teve que ser levado até o Hospital Regional para receber atendimento médico.

A Polícia Militar também foi acionada para registrar a ocorrência. O jovem de 18 anos confessou o fato. “A pedra quicou no chão e atingiu o homem quando ele estava sentado no sofá”, explicou. Ele deve responder por lesão corporal. Os policiais alertaram para o risco de algo mai grave. “Quase atingiu o olho”, ressaltaram.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais