Homem é vítima de “pedra perdida” quando estava no sofá de casa em Patos de Minas

A Polícia Militar identificou quem teria arremessado a pedra.


O SAMU foi acionado e levou a vítima até o Hospital Regional.
Um homem de 40 anos por pouco não teve um grave ferimento quando estava tranquilo no sofá de casa nesse sábado (05). Nilson Soares de Brito foi atingido por uma pedra arremessada da rua. O SAMU foi acionado e levou a vítima até o Hospital Regional. A Polícia Militar identificou quem teria arremessado a pedra.

O pedaço de briquete foi arremessado por um jovem que passava pela Rua Pieroti, Bairro Nova Floresta e tentava se livrar de um cachorro que latia na rua. Segundo o jovem, jogou a pedra para que o animal parasse de latir e incomodar. “O cachorro é muito aborrecido”, contou na delegacia.

A pedra atingiu o rosto da vítima, próximo ao olho. Um grande hematoma se formou. O SAMU foi acionado e prestou os primeiros socorros a Nilson. Ele teve que ser levado até o Hospital Regional para receber atendimento médico.

A Polícia Militar também foi acionada para registrar a ocorrência. O jovem de 18 anos confessou o fato. “A pedra quicou no chão e atingiu o homem quando ele estava sentado no sofá”, explicou. Ele deve responder por lesão corporal. Os policiais alertaram para o risco de algo mai grave. “Quase atingiu o olho”, ressaltaram.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Primeira pesquisa com Falcão na disputa mostra bom desempenho ao Governo de Minas; Cleitinho lidera

Veja mais

Síndica de edifício tem porta danificada e moradores são agredidos após reclamarem de barulho de festa

Veja mais

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais