Homem é socorrido pelo SAMU após ser vítima de golpes de faca em Patos de Minas

De acordo com informações do SAMU, ele foi golpeado no tórax e no ombro.

Um homem foi socorrido e encaminhado para o hospital depois de ser vítima de golpes de faca na tarde deste domingo (19) em Patos de Minas. De acordo com informações do SAMU, ele foi golpeado no tórax, no ombro e no pé. As causas das agressões ainda estão sendo apuradas pela Polícia Militar que está a procura do suspeito.

De acordo com informações do registro da ocorrência, uma viatura foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Padre Eustáquio. Chegando ao local, os militares se depararam com um indivíduo caído ao solo com algumas perfurações pelo corpo provocadas por arma branca.

Ele disse aos militares que estava chegando em casa no momento em que foi surpreendido por um homem armado com uma faca. Ainda segundo o registro da ocorrência, o agressor estava de tocaia esperando a vítima aparecer. Quando a vítima surgiu, ele se apossou de uma faca e desferiu os golpes.

Uma ambulância do Samu foi acionada e socorreu a vítima até ao Hospital Regional. Durante as diligências, a Polícia Militar descobriu que o autor teria entrado em um veículo conduzido por outra pessoa e evadido em alta velocidade. Osa militares identificaram o veículo e conversaram com o proprietário. Ele disse que estava com sua mãe, momento em que o rapaz entrou dentro do carro armado com a faca e ordenou que ele saísse rápido do local.

Diligências continuam na expectativa de encontrar e prender o autor das agressões.

Últimas Notícias

Jovem de 20 anos que abortou bebê em banheiro de hospital é investigada pela Polícia Civil

Veja mais

PC recupera égua de alto valor comercial em Presidente Olegário durante investigação interestadual

Veja mais

Hospital Regional Antônio Dias aumenta em 48% o número de cirurgias em três anos

Veja mais

Fórum de Patos de Minas beneficia 74 casais em mutirão de conversão de união estável em casamento

Veja mais

Vereador propõe multa para bancos que não tiverem notas de todos os valores nos caixas eletrônicos

Veja mais

APP/UNIPAM mantém tradição de conquistas e garante lugar entre as três melhores equipes da Copa Paraíba

Veja mais