Homem é socorrido pelo Samu, após ser baleado no bairro Alto da Serra, em Patos de Minas

A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital Regional Antônio Dias.

Um homem foi baleado no início da tarde desta quinta-feira (21) em Patos de Minas. O crime aconteceu no bairro Alto da Serra. A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital Regional Antônio Dias.

O jovem de 26 anos foi atingido no braço. Ele deu entrada consciente e agradeceu por ter sido atingido somente um disparo e em órgão não letal.

A Polícia Militar esteve na rua Dezoito do bairro Alto da Serra, local onde ocorreu o disparo e faz rastreamentos para tentar identificar e prender o autor da tentativa de homicídio.  A informação é de que a vítima já vinha sendo ameaçada.

Últimas Notícias

Procissão com milhares de fiéis marca última celebração do dia de Nossa Senhora da Abadia em Patos de Minas

Veja mais

Mais de 370 milhões em verbas para a região: Lud Falcão apresenta balanço do primeiro mandato como deputada estadual

Veja mais

Ciclista de 71 anos morre após bater de frente com motocicleta conduzida por adolescente, em Lagoa Formosa

Veja mais

Garoto de 14 anos é esfaqueado em Lagoa Formosa; acusado afirmou que ele estava gritando

Veja mais

Caminhada de Nossa Senhora da Abadia reúne multidão e proporciona momentos emocionantes em Patos de Minas, veja

Veja mais

Republicanos oficializa Cleitinho e Falcão como candidatos ao Governo de Minas

Veja mais