☰
✕

Homem é socorrido inconsciente após ser atropelado por caminhão de concreto perto do Trevo da Pipoca

O homem de 44 anos foi atropelado por um caminhão de concreto e chegou a ficar inconsciente.

O atropelamento aconteceu na tarde dessa quarta-feira (06) no km 407 da BR 365, próximo ao Trevo da Pipoca, em Patos de Minas. O homem de 44 anos foi atropelado por um caminhão de concreto e chegou a ficar inconsciente. Uma lombada eletrônica existente próximo ao local pode ter evitado algo mais grave.

O acidente aconteceu por volta das 16h40. De acordo com a Ascom do 12º BBM, o Corpo de Bombeiros de Patos de Minas atendeu uma ocorrência de vítima de atropelamento por um caminhão de concreto. A vítima é um homem de 44 anos e no momento da chegada da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, apresentava sangramento na cabeça, escoriações pelo corpo e estava inconsciente.

Durante o deslocamento para o hospital Regional de Patos de Minas, a vítima recobrou a consciência. Não foi possível determinar a causa do acidente. Os bombeiros ressaltaram que, próximo ao local do acidente há uma lombada eletrônica de forma que o trânsito é mais lento, o que pode ter contribuído para que o acidente não fosse mais grave.

Últimas Notícias

Homem invade casa da ex armado com faca, pisa no ex-cunhado que dormia no chão e acaba dominado

Veja mais

Ciclista é arremessado após ser atingido por carro no Centro de Patos de Minas; veja vídeo

Veja mais

Revista Ricca celebra um ano com lançamento de edição especial

Veja mais

“Parque pela Vida” reúne serviços no Mocambo e reforça a importância de cuidar da saúde mental

Veja mais

Retina Clinic - Oftalmologia: Patos de Minas ganhou hoje uma nova referência em saúde dos olhos

Veja mais

Casal é preso após agressões e facada durante briga em casa no Centro de Patos de Minas

Veja mais