Homem é socorrido em estado grave após ser baleado no Nossa Senhora de Fátima

O suspeito de 29 anos, é o atual da ex companheira da vítima.

Um homem de 37 anos foi socorrido em estado grave na noite deste domingo (23) após ser baleado, no bairro Nossa Senhora de Fátima. A Polícia Militar foi acionada e segue em diligências pra encontrar o autor dos disparos. O suspeito, de 29 anos, é o atual da ex companheira da vítima.

Segundo uma testemunha, o suspeito de efetuar os disparos retornava da zona rural e deixaria a companheira no bairro Padre Eustáquio. O casal seguia em um VW/FOX quando o ex da mulher, conduzindo um VW/Voyage, começou a perseguir o casal.

O casal estacionou na rua Jaime Domingues de Araújo, no bairro Nossa Senhora de Fátima, o condutor desceu e começou a efetuar disparos no ex da mulher, que começou a correr. A perseguição terminou na rua José Martins Filho, onde a vítima caiu.

Após o homem efetuar os disparos, ele correu para a residência na rua Jaime Domingues de Araújo, pegou uma motocicleta e fugiu do local.  Uma testemunha informou que a vítima já vinha ameaçando o suspeito, por causa do relacionamento.

Quando o SAMU chegou na rua José Martins Filho encontrou a vítima caída no chão. Ele foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional Antônio Dias. Segundo o SAMU, ele teve cinco perfurações no rosto e uma na mão esquerda.

A Polícia Militar segue em diligências para localizar o autor dos disparos. O Delegado de Crimes Contra a Vida, Dr. Luís Mauro Sampaio, investiga o caso.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais