Homem é socorrido com queimaduras pelo corpo e ferimento na cabeça, em Patos de Minas

A agressão aconteceu no Leal


O Samu foi acionado na tarde deste sábado (11) para socorrer um homem de 29 anos que havia sido agredido. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional em estado grave. As circunstâncias das agressões ainda não foram esclarecidas.

O homem de 29 anos estava na comunidade de Leal, às margens da BR 365, no município de Patos de Minas. Segundo informações do Samu, ele foi encontrado com queimaduras de terceiro grau na região anterior e posterior do tronco e também nos membros superiores.

O Samu informou ainda que a vítima apresentava um corte na cabeça, proveniente de objeto perfurocortante. Ele recebeu os primeiros socorros e foi levado para o Hospital Regional.

O caso foi registrado no início da tarde deste sábado (11) e as circunstâncias das agressões ainda estão sendo apuradas.

Últimas Notícias

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais

Falcão acaba de renunciar ao mandato de prefeito para se candidatar nas eleições deste ano

Veja mais

Sicredi Rota das Terras – Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária

Veja mais

Jiboia gigante aparece no bairro Jardim Vitória e Bombeiros são acionados para fazer o resgate

Veja mais

Operação Semana Santa reforça fiscalização e mantém restrições nas rodovias de Minas Gerais

Veja mais

Mulher tenta expulsar marido de casa e briga tem água quente, agressões e celulares quebrados

Veja mais