☰
✕

Homem é socorrido com queimaduras pelo corpo e ferimento na cabeça, em Patos de Minas

A agressão aconteceu no Leal


O Samu foi acionado na tarde deste sábado (11) para socorrer um homem de 29 anos que havia sido agredido. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional em estado grave. As circunstâncias das agressões ainda não foram esclarecidas.

O homem de 29 anos estava na comunidade de Leal, às margens da BR 365, no município de Patos de Minas. Segundo informações do Samu, ele foi encontrado com queimaduras de terceiro grau na região anterior e posterior do tronco e também nos membros superiores.

O Samu informou ainda que a vítima apresentava um corte na cabeça, proveniente de objeto perfurocortante. Ele recebeu os primeiros socorros e foi levado para o Hospital Regional.

O caso foi registrado no início da tarde deste sábado (11) e as circunstâncias das agressões ainda estão sendo apuradas.

Últimas Notícias

Homem é preso com pedras de crack após roubo de corrente de ouro em Patos de Minas

Veja mais

Pai é preso por descumprir medida protetiva contra a própria filha em Patos de Minas

Veja mais

Homem é esfaqueado após briga no entorno da Rodoviária de Patos de Minas e precisa ser socorrido pelo Samu

Veja mais

Representante de Patos de Minas vence concurso de beleza trans em Uberlândia

Veja mais

Motorista de Mercedes sai ileso após perder o controle da direção e bater violentamente em poste nas Chácaras Caiçaras

Veja mais

Festival de Cervejas Artesanais de Patos de Minas chega aos 10 anos com open beer e 16 cervejarias

Veja mais