Homem é socorrido com diversos ferimentos após ser agredido no Bairro Santa Luzia

Uma moradora amparou a vítima até a chegada do SAMU que o socorreu até o Hospital Regional.

O fato aconteceu na tarde desse domingo (28) no Bairro Santa Luzia, em Patos de Minas. A vítima de 63 anos teria sido agredida e ficado bastante ferida, principalmente na cabeça. Uma moradora amparou a vítima até a chegada do SAMU que o socorreu até o Hospital Regional.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem ficou caído na Rua Ponta Porã com ferimentos na cabeça. Testemunhas relataram que, antes do fato, havia um homem comercializando drogas em frente à residência dele juntamente com a vítima.

O agressor então teria espancado a vítima por causa de um acerto do comércio de drogas. Os policiais foram até a casa do infrator, mas ele não foi localizado. Foi verificado que o muro do imóvel do acusado, que é bastante conhecido no meio policial, possui câmeras de segurança, mas após o fato elas foram retiradas. Até o momento, ele não foi preso.

O Samu explicou que, primeiramente, recebeu a informação de que uma pessoa havia caído de bicicleta. A ambulância foi até o local e o socorreu até o Hospital Regional. Ele apresentava hematoma na cabeça, corte profundo na região frontal de cerca de 8cm e corte profundo na região occiptal.

Últimas Notícias

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais