Homem é preso transportando drogas dentro de mochila durante viagem de ônibus, em Patrocínio

O homem estava com a droga dentro de uma mochila.

Um homem de 24 anos foi preso ao ser abordado com drogas dentro de um ônibus durante uma operação da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), na MGC 462, em Patrocínio, na tarde deste domingo (18). O homem estava com a droga dentro de uma mochila.

De acordo com a PMRv, era por volta das 16h, quando os militares abordaram um ônibus. No momento da abordagem foi levantada a suspeita em um passageiro, de 24 anos. Diante disso, foi realizado busca na mochila dele. Dentro dela foram encontrados oito tabletes de cocaína prensada.

Os materiais ilícitos foram apreendidos e o homem de 24 anos, preso em flagrante. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão em Patrocínio. O ônibus e demais passageiros foram liberados para seguirem viagem.

Últimas Notícias

Celular furtado na Santa Casa é recuperado após ser rastreado; servente de pedreiro é preso por receptação

Veja mais

A brincadeira de mau gosto que pode custar vidas; Samu recebeu 92 mil trotes em Minas em 2025

Veja mais

Contrato de gaveta tem eficácia jurídica? Doutor Brian explica

Veja mais

Medic Imagem inaugura o mais moderno tomógrafo da região e amplia capacidade de diagnóstico

Veja mais

Homem arromba janela, descumpre medida protetiva e tenta esganar ex-namorada no Jardim Quebec

Veja mais

Homem é agredido a golpes de enxada e alavanca de ferro em Patos de Minas; autores fugiram

Veja mais