Homem é preso transportando cães de caça e arma de fogo na MGC-462 em Patrocínio

A arma de fogo estava escondida na parte de baixo do veículo.

Um homem de 46 anos foi preso pela Polícia Militar Rodoviária depois de ser flagrado transportando uma arma de fogo na tarde deste domingo (21) em Patrocínio. Ele foi abordado transportando cães de caça em um veículo. A arma de fogo estava escondida na parte de baixo do veículo. O homem foi encaminhado para a delegacia.

Era por volta de 16h quando uma guarnição da PMRV abordou o motorista de 46 anos no KM-06 da MGC-462. Os militares perceberam que ele transportava cães de caça em um reboque. Ao ser questionado se carregava consigo algum armamento, o homem negou. Entretanto, os militares realizaram uma busca no veículo e acabaram encontrando uma arma de fogo tipo carabina calibre .38 escondida embaixo do veículo.

O motorista não apresentou nenhuma documentação da arma e recebeu voz de prisão em flagrante. Ele foi encaminhado para a delegacia juntamente com a arma que foi apreendida. O veículo foi liberado para uma pessoa habilitada. Em relação aos cães, a Polícia Ambiental fez uma avaliação e constatou que não havia indícios de maus tratos.

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais