Homem é preso por tráfico de drogas durante operação conjunta da PM e Polícia Civil em Rio Paranaíba

A ação foi realizada de forma conjunta pela Polícia Militar e Polícia Civil.

Um homem foi preso por tráfico de drogas na manhã desta segunda-feira (26), durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no bairro Jardim Primavera, em Rio Paranaíba. A ação foi realizada de forma conjunta pela Polícia Militar e Polícia Civil.

De acordo com as informações da Polícia Militar, ao chegarem na residência alvo do mandado, os policiais chamaram pelo morador, que se recusou a abrir o portão. Foi necessário arrombar o acesso ao imóvel. Já no quintal, os militares ordenaram novamente que o suspeito abrisse a porta da casa, o que foi atendido. Ele foi abordado em seguida.

Na presença de testemunhas, o mandado foi lido e os policiais iniciaram as buscas pelo imóvel. Dentro de um saco de ração para cachorro, os militares localizaram um saquinho de geladinho contendo 21 papelotes de cocaína. O homem negou ser o dono da droga.

Durante as diligências, também foram encontrados dois tabletes de maconha, escondidos dentro de um pote de pó royal no quarto do suspeito. Além disso, foram apreendidos dois celulares, cartões bancários, máquinas de cartão e dinheiro em espécie, reforçando a suspeita de envolvimento com o tráfico.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido.

Últimas Notícias

Servente furta equipamentos do patrão e acaba preso após postar foto nas redes socais

Veja mais

Torneio do Grau de Bike promete reunir 200 jovens ciclistas em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso com alicate após escalar padrão e cortar fiação de obra em Patos de Minas

Veja mais

Veterinário é preso por agredir esposa após crise de ciúmes por áudio antigo em Patos de Minas

Veja mais

Motorista sem CNH foge após bater na traseira de veículo e acaba preso em casa

Veja mais

Mais de 86 mil veículos devem pagar IPVA em Patos de Minas; arrecadação será de R$ 139 milhões

Veja mais