Homem é preso por torturar, agredir e estuprar a ex de 39 anos em Lagoa Formosa

Um homem de 45 anos teria torturado por toda a noite e estuprado a ex-mulher que foi encontrada toda machucada.

Uma faca utilizada no crime foi apreendida.

A Polícia Militar registrou um crime bárbaro nessa segunda-feira (17) em Lagoa Formosa. Um homem de 45 anos teria torturado por toda a noite e estuprado a ex-mulher que foi encontrada toda machucada, inclusive com ferimentos nas partes íntimas. Ele queria reatar o relacionamento.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 6 horas desta segunda (17), recebeu a informações de que Edmilton Santos da Silva, 45 anos, estava mantendo em cárcere privado a ex-companheira na Rua Gervásio Moreira, Bairro Novo Horizonte. A denúncia também noticiava que a casa estava toda ensanguentada.

O Sargento Martins, Soldado Mattos e Soldado Teixeira foram até o local e se depararam com a vítima toda machucada. Ela estava bastante suja de sangue com suspeitas de fratura no nariz e braço e ainda vários cortes feitos à faca pelo corpo. E não parou por aí. Segundo os militares, ela também apresentava lacerações  na região da vagina, o que demonstra o abuso sexual.

A vítima relatou para os policiais que Edmilton queria reatar  o romance, mas ao receber a resposta negativa, ele rasgou sua calcinha e a estuprou. Ele também teria a torturado por toda noite e ameaçado de morte com uma faca. “Ele disse que iria cortar meu pescoço”, relatou a vítima.

Ednilton foi preso em flagrante e a vítima socorrida  até o Pronto Atendimento Médico de Lagoa Formosa e depois encaminhada para o Hospital Regional em Patos de Minas. Segundo a Polícia Militar, Edmilton possui passagem policial por homicídio em Lagoa Formosa.

No momento da prisão, o infrator estava de posse de uma faca toda manchada de sangue.  A casa estava manchada de sangue. A perícia técnica da Polícia Civil foi até o local para analisar como tudo teria acontecido. O crime bárbaro deixou todos revoltados. Ednilton deve responder o processo preso no Presídio Sebastião Satiro em Patos de Minas.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

Veja mais