Homem é preso por provocar incêndio e destruir a casa da namorada, em Lagoa Grande

O homem foi preso em flagrante.

Um homem de 48 anos foi preso na madrugada dessa terça-feira (21) acusado de provocar o incêndio que destruiu a casa da namorada. O crime aconteceu na cidade de Lagoa Grande. A vítima, uma mulher de 41 anos, não estava no local e foi encontrada na casa de parentes, em outra cidade.

A Polícia Militar foi comunicada por vizinhos da rua São Pedro, no centro de Lagoa Grande, que usaram mangueiras para controlar as chamas. Eles informaram que a casa foi incendiada de forma criminosa e que o autor estaria no interior do imóvel.

Ao entrar no imóvel, os policiais encontraram o homem de 48 anos, deitado em um colchão, jogado no piso de um dos quartos. Ele apresentava sintomas de embriaguez e não soube informar o que havia acontecido. As chamas deixaram as paredes escuras e destruíram geladeira, fogão e armário.

Os policiais conseguiram contato com a dona da casa por telefone. A mulher de 41 anos informou que está namorando com o suspeito há cerca de 3 meses e que vinha tentando terminar o relacionamento, mas que o homem não aceita. O homem deu outra versão e disse que a mulher é que está abusando de sua boa vontade.

Segundo ele, na noite anterior precisou de um pix para receber dinheiro de uma pessoa que lhe devia e passou o código da mulher. Como ela não voltou para casa, ele acredita que a namorada usou esse dinheiro para comprar drogas sozinha. Em um ataque de raiva, ele então decidiu pôr fogo na casa. O homem foi preso em flagrante.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais

Alunos de Agronomia do Unipam produzem mudas nativas para recuperação de mata em Patos de Minas

Veja mais