Homem é preso por porte de arma e embriaguez ao volante após fazer ameaças contra a mulher
A Polícia Militar foi acionada pela esposa do autor.
Um homem de 52 anos foi preso pela Polícia Militar de Patos de Minas na noite desse domingo (15) por ameaça, por porte ilegal de arma de fogo e munições e por embriaguez ao volante. Um revólver calibre 38 e uma embalagem com uma grande quantidade de munições foram apreendidos com ele.
A Polícia Militar foi acionada pela esposa do autor. A mulher de 45 anos disse que o homem chegou em casa com sintomas de ter ingerido bebida alcóolica e começou a proferiu ameaças utilizando uma arma de fogo.
O casal mora no bairro Barreiro em Patos de Minas. Uma equipe de policiais foi para o local e visualizou o homem no interior de um veículo. Ao perceber a presença da viatura, ele empreendeu fuga. Os policiais militares iniciarem rastreamentos e conseguiram localizar e prender o autor.
O homem foi conduzido para a Delegacia de Plantão, juntamente com o revólver calibre 38 e as munições.
A Polícia Militar destacou os trabalhos da Patrulha de Prevenção à Violência Doméstica - PPDV, alertando que mulheres que se encontrem em situação de violência física ou psicológica podem realizar denúncias pelo 180, específico para atendimento à mulher.