Homem é preso por perseguir e beijar à força ex-companheira em Patos de Minas

O caso, registrado pela Polícia Militar, envolve ainda violação de domicílio e ameaças de morte.

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (16) após perseguir e beijar à força a ex-companheira na zona rural de Patos de Minas. O caso, registrado pela Polícia Militar, envolve ainda violação de domicílio e ameaças de morte.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou que terminou o relacionamento com o ex há cerca de três meses, mas ele continuou a persegui-la de forma obsessiva, com o envio de várias mesangens, incluindo emails. Segundo ela, o agressor, que possuía todas suas senhas, controlava suas redes sociais, apagava contatos e a seguia em todos os lugares que frequentava.

Nesta quarta-feira (16), ele foi até a residência da ex-companheira, ignorando a medida protetiva que o obrigava a manter distância mínima de 100 metros. Ele entrou sem permissão, segurou a ex pelos braços e a beijou à força, afirmando que ainda a amava. Após o ato, fugiu do local.

A vítima contou à polícia que ele já havia ameaçado matá-la e a qualquer pessoa com quem ela se relacionasse. Ele também teria dito que "compraria uma arma" para cumprir as ameaças e chegou a intimidar o atual namorado da vítima.

Além disso, na manhã de ontem, ele a havia abordado no ponto de ônibus onde ela aguardava para ir ao trabalho e a beijado sem consentimento. O ato deixou a vítima tão abalada que ela precisou de atendimento médico.

A Polícia Militar localizou o acusado em seu local de trabalho. Ele negou as acusações, alegando que foi à casa da ex-companheira apenas para buscar pertences e que não sabia da medida protetiva. No entanto, não apresentou provas que sustentassem sua versão.

O homem foi preso em flagrante por ameaça, importunação sexual, violação de domicílio e perseguição. Ele foi levado à delegacia e permanece à disposição da Justiça. A vítima reforçou o pedido de medidas protetivas e recebeu apoio da rede de proteção à mulher. Casos de violência doméstica podem ser reportados pelo Disque 180 ou 190.

Últimas Notícias

Alunos de Agronomia do Unipam produzem mudas nativas para recuperação de mata em Patos de Minas

Veja mais

Homem que enviava cartas e tentou beijar garota à força, além de outros atos, é preso em Lagoa Grande

Veja mais

Policiais prendem mulher durante visita íntima e mais dois detentos por tráfico na Penitenciária do Carmo

Veja mais

Ao ser advertido sobre mendicância, homem ameaça com faca diretor da Rodoviária e acaba preso

Veja mais

Condutora é presa após atingir poste e lixeira e ameaçar de morte policial no Centro

Veja mais

Polícia Civil detalha operação que apreendeu máquinas de bronzeamento artificial em Patos de Minas

Veja mais