Homem é preso por incendiar a casa da ex-companheira em Patos de Minas

O Corpo de Bombeiros reforçou a importância de acionar o telefone 193 em qualquer situação de emergência.

O incêndio aconteceu na manhã deste domingo (14), no Bairro Lagoinha, em Patos de Minas.  O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais foi acionado e combateu o fogo. O ex-companheiro da moradora acabou preso pela Polícia Militar.

De acordo com informações do Corpo Bombeiros, devido o comunicado inicial de que poderia haver uma vítima dentro do imóvel, três equipes foram mobilizadas: uma Unidade de Resgate, uma viatura de combate a incêndio e outra de salvamento. Ao chegarem ao local, os militares constataram que não havia pessoas no interior da casa e iniciaram imediatamente o combate às chamas, que se concentravam na sala. O fogo foi controlado rapidamente, impedindo que se espalhasse para os demais cômodos.

Durante o rescaldo, foram identificados prejuízos materiais, como a destruição de móveis e objetos, além de danos estruturais em paredes e no teto. Por esse motivo, a Defesa Civil Municipal será acionada para avaliar as condições de segurança do imóvel. A moradora foi orientada a permanecer provisoriamente em residência de familiares ou terceiros até que seja emitido parecer técnico.

Enquanto a ocorrência era atendida, a Polícia Militar compareceu ao local e prendeu em flagrante o ex-companheiro da moradora, suspeito de ter provocado o incêndio. O Corpo de Bombeiros reforçou a importância de acionar o telefone 193 em qualquer situação de emergência.

Últimas Notícias

Dia D contra a Dengue tem ações educativas e vacinação em Patos de Minas

Veja mais

Homem de 69 anos é preso em Patos de Minas por ato sexual com garota de programa sem preservativo

Veja mais

Motociclista é derrubado por cabo de fibra óptica no bairro Jardim América; vídeo mostra o acidente

Veja mais

Ano novo, preço velho: Chácaras Hawaí mantêm valores do ano passado durante todo o mês de março

Veja mais

Cirurgias de otorrinolaringologia começam a ser realizadas 100% pelo SUS em Patos de Minas

Veja mais

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais