Homem é preso por furto em bar após ser flagrado carregando tacho

O acusado possui passagem até por homicídio.


Os objetos foram reconhecidos pela vítima.

A Polícia Militar prendeu na manhã desta segunda-feira (09) ao flagrar um homem de 33 anos carregando um tacho que havia sido furtado em um bar no Bairro Santa Terezinha. Na casa de Wilker Marcos Rodrigues, que já possui várias passagens policiais, inclusive por homicídio, foram apreendidos diversos outros materiais levados do comércio.

De acordo com o Sargento Aguimar, o proprietário do comércio que fica na Rua São Paulo, chegou ao local pela manhã e notou que alguém teria arrombado a porta lateral. O ladrão teria retirado os pinos da dobradiça e invadido o bar pela madrugada. O infrator acabou levando várias panelas, mantimentos, talheres e duas mesas com seis cadeiras.

A Polícia Militar foi acionada e a viatura do Soldado Henrique e da Soldado Celes foi para o bairro registrar a ocorrência e tentar localizar o infrator. Quando passavam pela Rua São Gotardo, os militares viram Wilker saindo com um tacho. Ao perceber a viatura, o infrator tentou fugir deixando o material em via pública, mas não teve jeito.

Os policiais foram atrás e fizeram a captura. Na casa dele, os militares encontraram diversos materiais que haviam sido furtados no bar. Os policiais suspeitam que as cadeiras e as mesas já teriam sido trocadas por droga. Os militares também acreditam que outras pessoas teriam ajudado a praticar o crime. Wilker nega a autoria do furto.

O infrator que possui passagem policial por furto, tráfico de drogas, ameaça e até homicídio foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia. Todo o material foi apreendido para depois ser devolvido ao verdadeiro proprietário.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais