Homem é preso por furto de cartão de crédito, desacato e ameaça em Patos de Minas

A ocorrência, que teve início em uma confraternização na Rua Ana de Oliveira, terminou com acusações de furto, desacato e ameaça.

Um homem de 37 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (23), em Patos de Minas, após ser flagrado utilizando um cartão de crédito furtado. A ocorrência, que teve início em uma confraternização na Rua Ana de Oliveira, terminou com acusações de furto, desacato e ameaça.

A vítima, uma mulher de 30 anos, relatou à polícia que estava em uma confraternização quando deixou sua bolsa com cartões e itens pessoais sobre uma mesa. Ao retornar do banheiro, minutos depois, ela recebeu uma notificação de compra no valor de R$102,00 em seu cartão Nubank, realizada em uma lanchonete no centro da cidade. Imediatamente, a mulher verificou sua bolsa e constatou a falta do cartão, dirigindo-se à lanchonete para tentar localizá-lo.

No estabelecimento, a vítima encontrou o suspeito, de 37 anos, saindo do local. Ao questioná-lo sobre o cartão, ele negou o furto. A mulher então solicitou as imagens das câmeras de segurança da lanchonete, que mostraram o homem e outro suspeito, de 32 anos, realizando a compra com o cartão. As imagens revelaram que o homem de 37 anos tirou o cartão do bolso da calça e o entregou ao segundo suspeito, de 32 anos, que efetuou o pagamento por aproximação. Em seguida, o cartão foi devolvido ao primeiro suspeito, que o guardou no bolso.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, abordou o homem de 37 anos. O cartão da vítima não foi encontrado em sua posse. Mesmo após ser informado da situação, o homem negou o furto e a posse do cartão. Ele recebeu voz de prisão e, ao ser retirado do estabelecimento, ameaçou a vítima, dizendo: "A gente vai topar ainda, pode ficar tranquila".

No deslocamento para a Delegacia, o homem continuou fazendo ameaças aos policiais que realizavam a diligência. O cartão de crédito da vítima não foi localizado. O segundo suspeito, de 32 anos, também não foi encontrado em sua residência. O homem de 37 anos se recusou a informar seu endereço, sendo utilizado um endereço cadastrado em seu último registro de prisão. Segundo a Polícia Militar, ele possui passagens por furto, roubo, homicídio, ameaça e porte ilegal de arma de fogo, entre outros crimes.

Últimas Notícias

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais

Polícias Militar e Civil recuperam celulares e procuram homem que cometeu assalto em Varjão de Minas

Veja mais

Durante confraternização, CEMIL apresenta nova frota e cobra medidas contra a importação de leite

Veja mais

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais