Homem é preso por furtar lubrificante íntimo em farmácia de Patos de Minas

O produto não foi recuperado

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante na noite dessa sexta-feira (20) após furtar um frasco de lubrificante íntimo da marca K-Med Ice em uma drogaria no bairro Rosário. O caso ocorreu na drogaria, localizada na Rua Ataualpa Dias Maciel. Ele também teria tentado furtar barras de chocolate, mas foi surpreendido por um funcionário.

De acordo com informações da Polícia Militar, o furto ocorreu por volta das 18h50. O acusado entrou no estabelecimento trajando calça preta, camiseta cinza e chinelos, e carregando uma mochila nas costas. Segundo a farmacêutica, o homem agachou-se próximo a uma gôndola e escondeu o produto na cintura, sob a camiseta. Em seguida, tentou furtar barras de chocolate, mas foi surpreendido por um funcionário e fugiu do local.

A Polícia Militar foi acionada e, após analisar as imagens do circuito interno de câmeras, identificou o autor do furto. Os militares localizaram-no em sua residência, na Rua Araguari, bairro Aurélio Caixeta, cerca de 1h20 após o crime. Questionado, ele negou o furto do lubrificante, admitindo apenas a tentativa de levar chocolates. O produto não foi recuperado.


O acusado foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Patos de Minas e autuado em flagrante por furto qualificado (art. 155 do Código Penal).

Últimas Notícias

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais

Briga por cobertor termina com homem gravemente esfaqueado em Patos de Minas

Veja mais

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Enorme jacaré surpreende ao aparecer em rua de Patos de Minas; bombeiros foram acionados

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais