Homem é preso por furtar lubrificante íntimo em farmácia de Patos de Minas

O produto não foi recuperado

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante na noite dessa sexta-feira (20) após furtar um frasco de lubrificante íntimo da marca K-Med Ice em uma drogaria no bairro Rosário. O caso ocorreu na drogaria, localizada na Rua Ataualpa Dias Maciel. Ele também teria tentado furtar barras de chocolate, mas foi surpreendido por um funcionário.

De acordo com informações da Polícia Militar, o furto ocorreu por volta das 18h50. O acusado entrou no estabelecimento trajando calça preta, camiseta cinza e chinelos, e carregando uma mochila nas costas. Segundo a farmacêutica, o homem agachou-se próximo a uma gôndola e escondeu o produto na cintura, sob a camiseta. Em seguida, tentou furtar barras de chocolate, mas foi surpreendido por um funcionário e fugiu do local.

A Polícia Militar foi acionada e, após analisar as imagens do circuito interno de câmeras, identificou o autor do furto. Os militares localizaram-no em sua residência, na Rua Araguari, bairro Aurélio Caixeta, cerca de 1h20 após o crime. Questionado, ele negou o furto do lubrificante, admitindo apenas a tentativa de levar chocolates. O produto não foi recuperado.


O acusado foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Patos de Minas e autuado em flagrante por furto qualificado (art. 155 do Código Penal).

Últimas Notícias

Briga de casal na Festa do Feijão precisa da intervenção de seguranças e da Polícia Militar

Veja mais

Homem é morto com tiro na cabeça após suposta investida contra namorada de atirador em São Gotardo

Veja mais

Mulher é presa por furto de body splash e perfume em drogaria no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Homem agride companheira no meio da rua após confraternização e depois ameaça policiais em Patos de Minas

Veja mais

Batida entre dois veículos deixa pelo menos 4 pessoas feridas e mobiliza equipes de resgate na BR-352

Veja mais

Homem é brutalmente agredido a golpes de facão em república no centro de Patos de Minas

Veja mais