Homem é preso por furtar ferragens de construção no Bairro Califórnia

Nem materiais de construção, nada fáceis de carregar, estão sendo respeitados pelos criminosos.

Nem materiais de construção, nada fáceis de carregar, estão sendo respeitados pelos criminosos. Nesta sexta-feira (15), um homem de 25 anos foi preso após uma denúncia anônima que informava sobre o crime. Ele teria furtado seis armações para pilares de duas construções no Bairro Califórnia.

De acordo com o Sargento Aguimar, Cabo Ricardo e Soldado Emerson, a denúncia informou as características exatas do autor e ele não teve como negar. Após o crime, ele teria fugido em direção ao Bairro Jardim Aquários, onde foi abordado pelos militares. A princípio ele tentou se esquivar do flagrante, mas acabou tendo que confessar.

Em uma casa onde seria ponto de uso e comércio de drogas, os policiais encontraram as armações de ferro. Foram seis delas, sendo que uma mede cerca de 5 metros. O furto dos materiais chamou a atenção dos militares que imaginam que tudo seria trocado por pedras de crack. “Isso daria umas cinco pedras”, cogitou o Sargento Aguimar.

Cristiano Leal foi preso em flagrante por furto e conduzido para a delegacia. As vítimas de uma das construções foram até a delegacia e reconheceram os materiais. Elas também ficaram impressionadas com a audácia do autor. Os policiais agradeceram a pessoa que denunciou e pediram para as pessoas continuarem contribuindo com o trabalho policial.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

GPS guia carreta carregada para a Praça Madrid e veículo para na av. Brasil

Veja mais

Operação com guindaste para substituir ar condicionado do Banco do Brasil interdita a principal rua da cidade

Veja mais

Motorista é preso pela Polícia Militar Rodoviária transportando grande quantidade de maconha, em Patrocínio

Veja mais

URT empata com Valério e está a uma vitória do acesso

Veja mais

Motocicleta clonada é apreendida durante operação da Polícia Rodoviária Estadual na BR 352

Veja mais

Pavimentação é concluída e trânsito na segunda pista da avenida Fátima Porto está liberado

Veja mais