Homem é preso por furtar bebidas do pai de 73 anos e ameaçar atear fogo em veículo e casa

O pai disse que vem sendo furtado há vários dias.

A Polícia Militar levou para a delegacia no início da manhã desta sexta-feira (29) um homem de 38 anos acusado de furto e ameaça contra o próprio pai de 73 anos. Ele ainda resistiu à prisão e os policiais tiveram que usar a pistola de impulso elétrico. O pai disse que vem sendo furtado há vários dias.

De acordo com informações da polícia Militar, o senhor de 73 anos relatou que o filho é usuário de drogas e que está furtando as coisas da casa há vários dias e trocando por drogas. Nesta sexta, aproveitando e abusando da confiança, ele furtou 12 litros de bebidas alcoólicas e uma caixa de cigarros tipo palheiro fechada, que estavam dentro da kombi, materiais estes que são do trabalho do da vítima.

Quando os policiais chegaram ao local, o acusado estava aparentando estar sob efeito de drogas, bastante alterado e disse que não iria com a polícia de forma alguma. Ainda disse para o pai, na presença dos policiais, que se fosse preso iria colocar fogo na kombi e na casa.

Os policiais tentaram diálogo por um bom tempo, mas não foi possível convencê-lo, sendo feito o uso de um disparo com a pistola de impulso elétrico. Os dardos atingiram a região lombar e ele acabou sendo imobilizado e preso. Após ser levado para o hospital para retirada dos dardos, ele foi encaminhado para a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. O pai manifestou desejo de representar contra o filho.

Últimas Notícias

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

Fabiano Lucas critica cachês milionários de artistas e propõe união de prefeitos para não contratar shows caros

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais