Homem é preso por furtar bebidas do pai de 73 anos e ameaçar atear fogo em veículo e casa

O pai disse que vem sendo furtado há vários dias.

A Polícia Militar levou para a delegacia no início da manhã desta sexta-feira (29) um homem de 38 anos acusado de furto e ameaça contra o próprio pai de 73 anos. Ele ainda resistiu à prisão e os policiais tiveram que usar a pistola de impulso elétrico. O pai disse que vem sendo furtado há vários dias.

De acordo com informações da polícia Militar, o senhor de 73 anos relatou que o filho é usuário de drogas e que está furtando as coisas da casa há vários dias e trocando por drogas. Nesta sexta, aproveitando e abusando da confiança, ele furtou 12 litros de bebidas alcoólicas e uma caixa de cigarros tipo palheiro fechada, que estavam dentro da kombi, materiais estes que são do trabalho do da vítima.

Quando os policiais chegaram ao local, o acusado estava aparentando estar sob efeito de drogas, bastante alterado e disse que não iria com a polícia de forma alguma. Ainda disse para o pai, na presença dos policiais, que se fosse preso iria colocar fogo na kombi e na casa.

Os policiais tentaram diálogo por um bom tempo, mas não foi possível convencê-lo, sendo feito o uso de um disparo com a pistola de impulso elétrico. Os dardos atingiram a região lombar e ele acabou sendo imobilizado e preso. Após ser levado para o hospital para retirada dos dardos, ele foi encaminhado para a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. O pai manifestou desejo de representar contra o filho.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais