Homem é preso por furtar bateria do caminhão do próprio pai no bairro Lagoa Grande

Outros dois homem, de 29 e 39 anos, foram conduzidos por terem sido comparsas no furto.

Um homem de 33 anos acabou na delegacia por furtar a bateria do caminhão do próprio pai, neste sábado (07), em Patos de Minas. Uma câmera de segura flagou a ação. Outros dois homem, de 29 e 39 anos, foram conduzidos por terem sido comparsas no furto.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 04h, no bairro Lagoa Grande. Uma câmera de segurança flagrou duas pessoas entrando no imóvel e retirando a bateria do caminhão. Após a ação, elas entraram em um carro e foram embora.

Um dos criminosos é filho da vítima, de 61 anos, que trabalha como mecânico. A Polícia Militar foi acionada no início da manhã e, por meio das imagens, conseguiu identificar os três autores.

Por volta de 8h, dois suspeitos foram abordados em um ferro velho nas proximidades do hipermercado, no bairro Lagoa Grande. A bateria foi encontrada dentro de um saco. O filho da vítima foi encontrado na Feira Livre, no Galpão do Produtor Rural.

Os três homens foram conduzidos para a Delegacia de Plantão, juntamente com a bateria. Segundo a Polícia Militar, os homens confessaram o crime.

Últimas Notícias

Acidente entre duas motos deixa condutora ferida na avenida JK, em Patos de Minas

Veja mais

PC conclui que policial aposentado foi morto por indivíduos que queriam furtar fazenda, em Patos de Minas

Veja mais

Habemus Papam: Cardeal Americano Robert Francis é o novo Papa Leão XIV

Veja mais

Homem revista a mãe para tentar encontrar algum bem para trocar por droga, não encontra e a ameaça de morte

Veja mais

Jovem tenta se passar pelo irmão, mas acaba preso com moto furtada em Patos de Minas

Veja mais

Jovem é preso após furtar fiação de mansão em construção em Patos de Minas

Veja mais