Homem é preso por estupro de vulnerável de criança de 2 anos em Brasilândia de Minas

Um médico constatou hiperemia na região genital da vítima e solicitou avaliação pericial.

Um homem de 23 anos foi preso suspeito de cometer estupro de vulnerável contra uma criança de apenas dois anos, em Brasilândia de Minas. Um médico constatou hiperemia na região genital da vítima e solicitou avaliação pericial.

O crime bárbaro aconteceu na madrugada de domingo (4). Segundo a Polícia Militar, uma mulher foi até o quartel, por volta de 8h, e relatou o abuso. Segundo a denunciante, durante a madrugada, ela estava cuidando da casa de uma amiga, quando ouviu a filha, de apenas dois anos, que dormia na sala, começar a gritar e chorar. O namorado da dona da casa também estava na residência.

Quando a mulher foi até cômodo, encontrou a filha desesperada e o homem nervoso. A mulher perguntou se havia acontecido algo, porém o homem negou. A criança começou a apontar para o homem e para as próprias nádegas. A mãe então examinou a filha e notou um avermelhamento nas nádegas e na região genital.

A denunciante levou a filha para o hospital, onde um médico constatou hiperemia na região genital e solicitou uma avaliação pericial.

Os polícias iniciaram as diligências e localizaram o suspeito na casa da irmã. O homem foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. O suspeito foi conduzido para exame de corpo de delito e apresentado à autoridade policial.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais

Alunos de Agronomia do Unipam produzem mudas nativas para recuperação de mata em Patos de Minas

Veja mais