Homem é preso por estupro de vulnerável de criança de 2 anos em Brasilândia de Minas

Um médico constatou hiperemia na região genital da vítima e solicitou avaliação pericial.

Um homem de 23 anos foi preso suspeito de cometer estupro de vulnerável contra uma criança de apenas dois anos, em Brasilândia de Minas. Um médico constatou hiperemia na região genital da vítima e solicitou avaliação pericial.

O crime bárbaro aconteceu na madrugada de domingo (4). Segundo a Polícia Militar, uma mulher foi até o quartel, por volta de 8h, e relatou o abuso. Segundo a denunciante, durante a madrugada, ela estava cuidando da casa de uma amiga, quando ouviu a filha, de apenas dois anos, que dormia na sala, começar a gritar e chorar. O namorado da dona da casa também estava na residência.

Quando a mulher foi até cômodo, encontrou a filha desesperada e o homem nervoso. A mulher perguntou se havia acontecido algo, porém o homem negou. A criança começou a apontar para o homem e para as próprias nádegas. A mãe então examinou a filha e notou um avermelhamento nas nádegas e na região genital.

A denunciante levou a filha para o hospital, onde um médico constatou hiperemia na região genital e solicitou uma avaliação pericial.

Os polícias iniciaram as diligências e localizaram o suspeito na casa da irmã. O homem foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. O suspeito foi conduzido para exame de corpo de delito e apresentado à autoridade policial.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais