Homem é preso por estupro de vulnerável de criança de 2 anos em Brasilândia de Minas

Um médico constatou hiperemia na região genital da vítima e solicitou avaliação pericial.

Um homem de 23 anos foi preso suspeito de cometer estupro de vulnerável contra uma criança de apenas dois anos, em Brasilândia de Minas. Um médico constatou hiperemia na região genital da vítima e solicitou avaliação pericial.

O crime bárbaro aconteceu na madrugada de domingo (4). Segundo a Polícia Militar, uma mulher foi até o quartel, por volta de 8h, e relatou o abuso. Segundo a denunciante, durante a madrugada, ela estava cuidando da casa de uma amiga, quando ouviu a filha, de apenas dois anos, que dormia na sala, começar a gritar e chorar. O namorado da dona da casa também estava na residência.

Quando a mulher foi até cômodo, encontrou a filha desesperada e o homem nervoso. A mulher perguntou se havia acontecido algo, porém o homem negou. A criança começou a apontar para o homem e para as próprias nádegas. A mãe então examinou a filha e notou um avermelhamento nas nádegas e na região genital.

A denunciante levou a filha para o hospital, onde um médico constatou hiperemia na região genital e solicitou uma avaliação pericial.

Os polícias iniciaram as diligências e localizaram o suspeito na casa da irmã. O homem foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. O suspeito foi conduzido para exame de corpo de delito e apresentado à autoridade policial.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais