Homem é preso por estuprar, agredir e manter mulher em cárcere e ainda quebrar cela da delegacia

O autor foi preso em flagrante e ainda fez quebradeiras na Delegacia.

Júlio César permaneceu na cela e quebrou as paredes de sustentação da grade.

Uma mulher de 36 anos procurou a Policia Militar na noite desta quinta-feira  (08) para denunciar os momentos de pavor vividos nas mãos de um homem. Ela disse que foi ameaçada e mantida refém desde segunda-feira e que foi estuprada enquanto permanecia na casa. O autor foi preso em flagrante e ainda fez quebradeiras na Delegacia.

A mulher informou que foi convidada pelo autor, que conheceu ha cerca de 15 dias, para ir até sua casa. Ela entrou na residência na rua Adélio Maciel na segunda-feira e não conseguiu mais sair. A mulher foi ameaçada de morte e teve uma faca enfiada na garganta.  O telefone celular foi quebrado por ele. Ela contou aos policiais que foi obrigada a manter relações sexuais com autor no tempo em que permaneceu na casa.

Hoje por volta de meio dia, ele liberou a mulher que foi para casa, contou para a mãe o que havia acontecido e foi orientada a registrar a ocorrência. Ao ouvir o relato, os policiais militares saíram a procura do autor. Júlio César de Oliveira,  de 38 anos, foi preso na mesma casa. Ele foi levado para a Delegacia e negou todas as acusações. A vítima foi levada para o Hospital Regional para cuidar dos ferimentos e receber a medicação contra Aids e outras doenças.

Júlio César permaneceu na cela e quebrou as paredes de sustentação da grade. Ele foi autuado por estupro, cárcere privado, lesão corporal, ameaça e dano ao patrimônio público. Segundo a Polícia Militar, ele já tem passagens por furto, tentativa de homicídio, roubo, uso e tráfico de drogas.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

Veja mais