Homem é preso por embriaguez ao tentar invadir casa da ex mesmo sendo proibido de se aproximar

O acusado foi flagrado tentando arrombar o portão da casa da ex, mesmo sendo proibido de se aproximar das crianças e da ex-esposa.

Ele foi encaminhado para a delegacia.

A Polícia Militar levou para a delegacia em Patos de Minas na tarde desta quinta-feira (05) um homem de 38 anos acusado de embriaguez, ameaça e de desobedecer determinação judicial. O acusado foi flagrado tentando arrombar o portão da casa da ex, mesmo sendo proibido de se aproximar das crianças e da ex-esposa.

O fato foi registrado na Rua Pontaporã, Bairro Santa Luzia. De acordo com o Sargento Faria, o acusado apresentava fortes sinais de embriaguez e tentou arrombar o portão da casa onde estavam as filhas menores. Elas não quiseram permitir a entrada, já que existe determinação judicial para que ele não se aproxime e ele acabou preferindo ameaças.

A avó então acionou a Polícia Militar que conseguiu abordá-lo em um veículo logo após deixar o local. Bastante exaltado, ele foi levado para a delegacia e, ao ser questionado se sopraria o etilômetro, ele se recusou. O policial destacou que o acusado está separado da ex há cerca de 3 anos e quando consome bebida alcoólica acaba ficando agressivo.

O policial informou que ele não pode se aproximar a menos de 100 metros da esposa e das filhas. O policial o orientou a respeitar a decisão da justiça para que evite um mal maior.

Últimas Notícias

Moradores ficam sem energia após caminhão danificar fiação no condomínio Moradas

Veja mais

Professora faz apelo para encontrar motorista que bateu em seu carro estacionado no Centro e fugiu

Veja mais

Carros atingem pedestres após acidente causado por avanço de parada, na av. Brasil

Veja mais

Bazar de Santo Antônio reúne mais de 10.000 itens com preço baixo, nesta quinta-feira

Veja mais

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais