☰
✕

Homem é preso por ameaça em Casa de Encontro ao se negar pagar consumo de quase R$500,00

Ele chegou a ameaçar uma mulher de 61 anos.

A Polícia Militar levou para a delegacia no final da noite dessa quarta-feira (06) um homem de 36 anos por ameaça e negar pagar consumo em Casa de Encontros em Patos de Minas. Ele chegou a ameaçar uma mulher de 61 anos.

O fato aconteceu por volta das 23h00, no Bairro Jardim Paulistano. De acordo com informações da Agência de Comunicação Regional da 10ª RPM, o acusado, após se negar a pagar o valor consumido, passou a ameaçar os funcionários do local, dentre eles uma mulher de 61 anos.

Ele relatou que não concordava com o valor indicado pela proprietária do comércio, tendo confirmado que ficou exaltado com os funcionários. Ele foi conduzido até a delegacia para as demais providências. O valor do débito foi de R$ 485,00.

Últimas Notícias

Sicredi disponibiliza Crédito Consignado para servidores do Estado de Minas Gerais

Veja mais

Projeto Zezinho da Vacina é ampliado e crianças de 15 meses a 5 anos vão ganhar pelúcia do Zé Gotinha

Veja mais

Homem é preso após ser flagrado furtando fiação da decoração natalina em Patos de Minas

Veja mais

Tribunal Superior do Trabalho encerra greve na Caixa e atendimento volta nesta quarta-feira em Patos de Minas

Veja mais

SAMU se posiciona sobre negativa de transporte à idosa e nega omissão no caso

Veja mais

Vaquinha solidária busca ajudar chaveiro atingido por incêndio a reconstruir espaço de trabalho

Veja mais