Homem é preso por aliciar e abusar de mais de 10 garotos em Perdizes

A Polícia Civil já identificou, até o momento, 11 vítimas do suspeito, todos do sexo masculino

Em Perdizes, no Alto Paranaíba, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu preventivamente, nessa terça-feira (25), um homem, de 38 anos, suspeito de aliciar, abusar sexualmente e armazenar imagens de adolescentes.

A Polícia Civil já identificou, até o momento, 11 vítimas do suspeito, todos do sexo masculino e com idades entre 16 e 18 anos à época dos crimes.

Conforme apurado, os abusos ocorreram desde 2019, quando o investigado passou a aliciar os jovens, geralmente de classes sociais mais pobres, oferecendo bebida alcoólica, alimentos e outras vantagens, para manter relação sexual com eles, praticar outros atos libidinosos, bem como para obter vídeos e fotos dos adolescentes nus e em poses sensuais.

As investigações tiveram início após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência do investigado para apurar crime contra a honra, em outro procedimento. Durante as buscas, a Polícia Civil localizou pen-drives e microchips contendo arquivos de imagens e vídeos de adolescentes em contexto pornográfico, o que originou uma segunda investigação.

Os levantamentos prosseguem no sentido de identificar outras possíveis vítimas. A Delegacia de Polícia Civil em Perdizes está localizada na Rua João Afonso Sobrinho, 459, bairro Cruzeiro, e denúncias também podem ser oferecidas por meio do telefone (34) 3663-1375.

Fonte: Ascom PCMG

Últimas Notícias

Imprensa divulga detenção de patense nos EUA por não possuir licença americana e por excesso de velocidade

Veja mais

Motorista fica preso às ferragens após carros baterem de frente na BR365

Veja mais

Motociclista tem fratura exposta após acidente com outro motociclista no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Credicopa e Patos Hoje entregam R$7.000,00 em prêmios, sorteados durante Fenapraça e Fenamilho 2024

Veja mais

Você sabe o que é o “Poste da Paz”? Monumento está presente em Patos de Minas desde 2000

Veja mais

Eleição da Rainha Regional do Queijo 2024 acontece neste sábado em Cruzeiro da Fortaleza

Veja mais