Homem é preso por agredir companheira com a filha no colo; ele danificou produtos da criança

Após agredi-la com a filha de 2 anos no colo, ele quebrou produtos da criança.

Nesse domingo (09), um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar de Patos de Minas por agressão, dano e ameaça contra sua companheira. O caso ocorreu na Rua Primeiro de Maio e foi registrado após o acionamento do 190 pela vítima. Após agredi-la com a filha de 2 anos no colo, ele quebrou produtos da criança.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou que estava na casa da mãe do acusado quando ele solicitou a quantia de R$ 30,00. A vítima afirmou que não tinha o dinheiro e negou o pedido. No entanto, ao chegarem em casa, ele teria agredido a companheira com um soco na cabeça, tentado quebrar seu celular e se apoderado de uma faca, ameaçando: "Se não ficar calada, vou te matar aqui agora".

A vítima, que tem um relacionamento de três anos com o acusado, relatou ainda que estava com a filha do casal, de 2 anos, no colo durante a agressão. Temendo por sua vida e pela segurança da criança, ela conseguiu fugir do local e acionou a Polícia Militar.

As guarnições foram deslocadas até o endereço e, após ouvir a vítima, adentraram a residência para abordar o acusado. O homem foi submetido a uma busca pessoal e preso em flagrante. Durante a ação, os policiais localizaram a faca usada na ameaça sobre a pia da cozinha, conforme informado pela vítima. Além disso, constataram que ele havia danificado produtos de higiene da filha do casal, derramando shampoos, cremes e condicionadores no chão.

O acusado não apresentou sua versão dos fatos aos policiais. Durante a condução à viatura, ele sofreu um arranhão no ombro ao raspar-se na parede de um corredor estreito e escuro, mas dispensou atendimento médico. A vítima afirmou que esta foi a primeira vez que sofreu agressões e ameaças do companheiro, mas declarou temer por sua vida e manifestou a intenção de representar legalmente contra ele.

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado. Ele responderá pelos crimes de agressão, dano e ameaça, conforme a legislação penal. A Polícia Militar reforça a importância de denunciar casos de violência doméstica e destaca que as vítimas podem contar com o apoio das autoridades para garantir sua segurança e integridade.

Últimas Notícias

Mais de 370 milhões em verbas para a região: Lud Falcão apresenta balanço do primeiro mandato como deputada estadual

Veja mais

Ciclista de 71 anos morre após bater de frente com motocicleta conduzida por adolescente, em Lagoa Formosa

Veja mais

Garoto de 14 anos é esfaqueado em Lagoa Formosa; acusado afirmou que ele estava gritando

Veja mais

Republicanos oficializa Cleitinho e Falcão como candidatos ao Governo de Minas

Veja mais

Mulher é indiciada por estelionato após inventar câncer e fazer campanha para receber doações em Patos de Minas

Veja mais

Fenaminas 2026 termina com R$ 770 milhões em negócios e já confirma data para a próxima edição

Veja mais