Homem é preso por agredir companheira com a filha no colo; ele danificou produtos da criança

Após agredi-la com a filha de 2 anos no colo, ele quebrou produtos da criança.

Nesse domingo (09), um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar de Patos de Minas por agressão, dano e ameaça contra sua companheira. O caso ocorreu na Rua Primeiro de Maio e foi registrado após o acionamento do 190 pela vítima. Após agredi-la com a filha de 2 anos no colo, ele quebrou produtos da criança.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou que estava na casa da mãe do acusado quando ele solicitou a quantia de R$ 30,00. A vítima afirmou que não tinha o dinheiro e negou o pedido. No entanto, ao chegarem em casa, ele teria agredido a companheira com um soco na cabeça, tentado quebrar seu celular e se apoderado de uma faca, ameaçando: "Se não ficar calada, vou te matar aqui agora".

A vítima, que tem um relacionamento de três anos com o acusado, relatou ainda que estava com a filha do casal, de 2 anos, no colo durante a agressão. Temendo por sua vida e pela segurança da criança, ela conseguiu fugir do local e acionou a Polícia Militar.

As guarnições foram deslocadas até o endereço e, após ouvir a vítima, adentraram a residência para abordar o acusado. O homem foi submetido a uma busca pessoal e preso em flagrante. Durante a ação, os policiais localizaram a faca usada na ameaça sobre a pia da cozinha, conforme informado pela vítima. Além disso, constataram que ele havia danificado produtos de higiene da filha do casal, derramando shampoos, cremes e condicionadores no chão.

O acusado não apresentou sua versão dos fatos aos policiais. Durante a condução à viatura, ele sofreu um arranhão no ombro ao raspar-se na parede de um corredor estreito e escuro, mas dispensou atendimento médico. A vítima afirmou que esta foi a primeira vez que sofreu agressões e ameaças do companheiro, mas declarou temer por sua vida e manifestou a intenção de representar legalmente contra ele.

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado. Ele responderá pelos crimes de agressão, dano e ameaça, conforme a legislação penal. A Polícia Militar reforça a importância de denunciar casos de violência doméstica e destaca que as vítimas podem contar com o apoio das autoridades para garantir sua segurança e integridade.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais