Homem é preso por agredir a companheira e importunar sexualmente a filha dela de 14 anos

A companheira dele e mãe da menina, de 32 anos, demonstrou interesse em representar.

Um homem de 41 anos foi preso pela Polícia Militar de Patos de Minas na madrugada desta segunda-feira (06) acusado de violência doméstica e de importunação sexual. A vítima é uma garota de apenas 14 anos. A companheira dele e mãe da menina, de 32 anos, demonstrou interesse em representar.

A Polícia Militar foi acionada no final da noite de ontem. A vítima contou aos policiais que estava confraternizando na casa dos fundos com os vizinhos, no bairro Cristo Redentor, quando o companheiro disse que iria ao banheiro de casa, onde os filhos dela dormiam. O homem demorou muito e, quando retornou, quis continuar bebendo, mas ela chamou para que eles fossem embora.

Nesse momento, o casal começou a discutir. O homem ficou agressivo e tentou sair na moto dela. A mulher contou aos policiais que pegou a chave e passou a ser agredida com empurrões e socos, com o homem tentando pegar a chave. Como não conseguiu, ele saiu empurrando a moto.

A vítima relatou que, ao chegar em casa, os filhos contaram que, quando saiu para ir ao banheiro, o homem foi até o quarto onde eles dormiam e passou a importunar a filha dela de 14 anos, passando a mão em suas pernas e partes íntimas. Eles relataram que há alguns dias o homem vem tocando na garota de forma excessiva, com longos abraços e carícias.

Diante desses relatos, o homem de 41 anos, que não é o pai das crianças, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais

Alunos de Agronomia do Unipam produzem mudas nativas para recuperação de mata em Patos de Minas

Veja mais