Homem é preso pela Polícia Militar acusado de enforcar e espancar mulher, em Patrocínio

O crime aconteceu na zona rural do município, mas ele foi preso em uma casa na cidade, onde foram apreendidos objetos que, segundo a vítima, foram usados nas agressões.

Um jovem de 26 anos foi preso pela Polícia Militar de Patrocínio nesse final de semana, acusado de agredir a mulher. O crime aconteceu na zona rural do município, mas ele foi preso em uma casa na cidade, onde foram apreendidos objetos que, segundo a vítima, foram usados nas agressões.

A Polícia Militar foi acionada para comparecer na comunidade de Martins, onde em contato com a vítima, que relatou que foi agredida com chutes e socos e que também foi enforcada por uma borracha veicular, sofrendo várias lesões no pescoço. Ela contou ainda que foi ameaçada com uma faca e agredida com diversos outros socos na face, ocasionando várias lesões.

Diante dos fatos as guarnições deslocaram na rua Itália , Bairro Nações e localizou o autor, bem como matérias apreendidos em campo próprio. Na residência em que o autor estava, os policiais encontraram uma espingarda de pressão, a faca e a borracha veicular usados para as agressões e ameaças à vítima.

O homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão da cidade de Patrocínio.

Últimas Notícias

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais