Homem é preso pela PM com moto furtada no centro de Rio Paranaíba

Ele foi preso quando empurrava a moto em uma ladeira.


Mauro foi preso montado sobre a motocicleta, sem capacete, com o veículo desligado, em deslocamento no declive acentuado de uma via.
A Polícia Militar de Rio Paranaíba prendeu nesta sexta-feira (01) um homem por furto de uma Honda/CG 125 Titan ocorrido no centro da cidade. Mauro da Silva Pimenta, 26 anos, foi preso quando empurrava o veículo em uma ladeira. A moto foi apreendida para depois ser devolvida à vítima, um senhor de 52 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estacionou a moto em frente a um estabelecimento comercial localizado nas proximidades da Prefeitura Municipal, na Rua Capitão Franklin de Castro, por volta de 21h30, e, por volta de 00h30, quando retornou para apanhar o veículo, ela já não estava.

A PM foi acionada e os militares iniciaram rastreamentos, sendo que em poucos minutos, após passarem pela Rua José de Sousa Barros, no bairro São Francisco, visualizaram Mauro montado sobre a motocicleta, sem capacete, com o veículo desligado, em deslocamento no declive acentuado da via.

O autor foi abordado pelos policiais, ficando constatado ser, de fato, a motocicleta que havia sido furtada. Mauro foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. A motocicleta foi removida até a Delegacia de Rio Paranaíba, para ser restituída ao seu proprietário.

A vítima ficou surpresa e satisfeita com o trabalho rápido dos policiais. O senhor disse aos policiais que a moto era o meio de transporte que usava para chegar até sua casa na zona rural. E os policiais de Rio Paranaíba não estão mesmo dando chance para os marginais. Essa foi a segunda prisão em Rio Paranaíba de autores de furto.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Polícia Militar prende homem por furtar cerca de R$34.000,00 em joias de ouro, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Desacordo em compra de arma termina com quatro homens presos e mais de R$180mil apreendidos

Veja mais

Mulher morre após se afogar nas águas da Lagoa Grande, em Patos de Minas

Veja mais

Médico acaba na delegacia após ataque de fúria em condomínio em Patos de Minas

Veja mais

Como vivem os artistas de rua? Colombiano em Patos de Minas conta como é a rotina

Veja mais

Secretária apresenta novas tecnologias no combate às arboviroses e fala sobre situação da dengue

Veja mais