Homem é preso pela PM com diversas pedras de crack logo após vender porção de cocaína

Os policiais informaram que já havia diversas denúncias da prática do crime no local.

Durante as buscas na residência foram localizados cerca de 30 pedras de crack embaladas.

A Polícia Militar levou para a delegacia na madrugada desta sexta-feira (21) um indivíduo de 30 anos por tráfico de drogas. Josimar Lucas Caetano foi preso depois que a Polícia Militar flagrou o comércio de drogas em sua casa no Bairro Cristo Redentor. Os policiais informaram que já havia diversas denúncias da prática do crime no local.

De acordo com o Sargento Faria e Sargento Adilson, diante das denúncias, passaram a monitorar a residência do acusado que fica situada na Rua Rio Grande do Norte. Em certo momento, os policiais flagraram um indivíduo indo até o local e saído em seguida. Ele foi abordado e constatado que ele havia acabado de comprar uma porção de cocaína.

O usuário confessou que havia adquirido a droga de Josimar pelo valor de R$10,00. Os militares realizaram a abordagem ao imóvel, onde localizaram mais uma porção de cocaína e a quantia de R$130,00 em dinheiro. Durante as buscas na residência foram localizados cerca de 30 pedras de crack embaladas, uma porção de ácido bórico e um simulacro de revólver.

Josimar foi preso e conduzido à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos. O usuário de drogas também foi conduzido à Delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. Os militares disseram que as denúncias informavam que movimentação na casa de Josimar era intensa. “Um entra e sai de pessoas”, disse o policial confirmando o tráfico de drogas.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Adolescente "empina" moto emprestada, perde o controle e bate em carro estacionado

Veja mais

Jovem é preso com barras de chocolate de loja no shopping após Olho Vivo flagrar atitude suspeita

Veja mais

Motociclista cai sozinho em cruzamento e acaba preso com um dos maiores limites de embriaguez já registrados

Veja mais

Motorista que provocou acidente em frente à Santa Casa disse que sofreu mal súbito

Veja mais

Sicoob Credicopa oferece linha de crédito especial para lojistas que aderirem a campanha de descontos

Veja mais

Motorista deixa local de acidente após discussão com passageira e acaba preso por embriaguez em Patos de Minas

Veja mais