Homem é preso pela PM com diversas pedras de crack logo após vender porção de cocaína

Os policiais informaram que já havia diversas denúncias da prática do crime no local.

Durante as buscas na residência foram localizados cerca de 30 pedras de crack embaladas.

A Polícia Militar levou para a delegacia na madrugada desta sexta-feira (21) um indivíduo de 30 anos por tráfico de drogas. Josimar Lucas Caetano foi preso depois que a Polícia Militar flagrou o comércio de drogas em sua casa no Bairro Cristo Redentor. Os policiais informaram que já havia diversas denúncias da prática do crime no local.

De acordo com o Sargento Faria e Sargento Adilson, diante das denúncias, passaram a monitorar a residência do acusado que fica situada na Rua Rio Grande do Norte. Em certo momento, os policiais flagraram um indivíduo indo até o local e saído em seguida. Ele foi abordado e constatado que ele havia acabado de comprar uma porção de cocaína.

O usuário confessou que havia adquirido a droga de Josimar pelo valor de R$10,00. Os militares realizaram a abordagem ao imóvel, onde localizaram mais uma porção de cocaína e a quantia de R$130,00 em dinheiro. Durante as buscas na residência foram localizados cerca de 30 pedras de crack embaladas, uma porção de ácido bórico e um simulacro de revólver.

Josimar foi preso e conduzido à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos. O usuário de drogas também foi conduzido à Delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. Os militares disseram que as denúncias informavam que movimentação na casa de Josimar era intensa. “Um entra e sai de pessoas”, disse o policial confirmando o tráfico de drogas.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais