Homem é preso pela PM com cocaína e revólver 38 no bairro Vila Rosa

A droga estava no bolso do acusado.

Eder foi levado para a delegaci juntamente com a droga e o revólver.

A Polícia Militar de Patos de Minas tirou mais uma arma de fogo de circulação. O revólver calibre 38 foi apreendido a partir de um coldre encontrado dentro do Honda Civic do acusado. Os policiais também encontraram uma porção de cocaína. Um rapaz de 28 anos foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

Os policiais militares faziam patrulhamento pelas ruas do bairro Vila Rosa. Ao passarem pela rua Carmo do Paranaíba, eles cruzaram com um motociclista em atitude suspeita. Os policiais decidiram voltar e retomar o patrulhamento. Na rua 2, também no bairro Vila Rosa, eles depararam com um grupo de rapazes em atitude suspeita.

Como de costume, os suspeitos foram submetidos à busca pessoal. Eder Luiz Ferreira, de 28 anos, guardava no bolso da calça uma embalagem de cocaína. Diante disso, os policiais foram até o carro dele na tentativa de encontrar mais droga. Eles acabaram encontrando o coldre de um revólver no interior do veículo.

Do carro, os policiais passaram para as casas nas imediações de onde Eder reside no bairro Vila Rosa. Em um imóvel localizado no meio do mato, eles acabaram encontrando o revólver calibre 38, carregado com cinco munições. A arma e a droga foram apreendidas e Eder foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais