Homem é preso pela 10ª vez este ano comercializando jogo do bicho no Mercado Municipal

Ele disse que está com a esposa acamada e que não têm outra renda.

Um homem de 64 anos foi conduzido para a Delegacia de Plantão na manhã deste sábado (30) por contravenção penal. Ele foi flagrado por uma equipe da Polícia Militar comercializando jogos de azar. Uma máquina de apostas foi encontrada com ele.

A Polícia Militar chegou até o vendedor de jogo do bicho após receber denúncia anônima. Ele estava nas imediações do Mercado Municipal e já tinha feito diversas apostas. Uma pequena quantia em dinheiro também foi apreendida com o vendedor.

Na delegacia, o homem reclamou da situação. Ele disse que está com a esposa acamada e que não têm outra renda a não ser a de vendedor de jogo do bicho. Só este ano, o homem disse que foi detido pela 10ª vez pela Polícia Militar.

Jogo do Bicho é considerado jogo de azar e, por tanto, proibido no Brasil. A prática é considerada contravenção penal.

Últimas Notícias

Briga familiar termina com jovem esfaqueado pelos próprios primos em Arraial dos Afonsos

Veja mais

Homem é indiciado por aplicar “golpe do falso servidor da Justiça” e causar prejuízo a morador de Patos de Minas

Veja mais

Fim da Escala 6x1: Dataminas Contabilidade promove workshop exclusivo para empresários se prepararem para a mudança

Veja mais

Motociclista é arremessado ao chão após ser atingido por carro, em Patos de Minas; veja vídeo

Veja mais

Diretora sente cheiro de maconha em escola e aluno acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso por reiteradamente enviar beijos, acenar e assoviar para garota de 15 anos

Veja mais