Homem é preso no momento em que recebia encomenda de maconha pelos correios

O fato aconteceu na cidade de Vazante.

Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar de Meio Ambiente, na tarde dessa terça-feira (05), no momento em que recebia uma encomenda dos Correios. A embalagem trazia na verdade uma caprichada porção de maconha. O fato aconteceu na cidade de Vazante.

A Polícia Militar de Meio Ambiente chegou ao local a partir de uma denúncia de posse de aves silvestres e prática de rinha de galo. De fato, foram encontrados alguns galos soltos no quintal, mas sem sinais de maus-tratos. Entretanto, ao proceder busca pessoal no suspeito, os policiais encontraram um tablete de maconha no bolso dele.

Durante a presença dos policiais no imóvel, um agente dos correios realizou entrega de uma encomenda ao autor. Os policiais suspeitaram e foram verificar do que se tratava. O pacote exalava um forte odor de maconha. Ao abrir a embalagem, os policiais constataram que se tratava de uma grande porção de maconha, que pesou 92 gramas.

Pela embalagem, não foi possível obter mais dados que levasse a identificação precisa do remetente. O homem de 32 anos foi conduzido para prestar esclarecimentos.

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais