Homem é preso no momento em que desmontava bicicleta furtada, em Lagoa Formosa

Ele foi reconhecido através de imagens de câmeras de segurança e não tem como negar o furto.

Um homem de 21 anos foi flagrado pela Polícia Militar de Lagoa Formosa no momento em que desmontava uma bicicleta furtada. Ele foi reconhecido através de imagens de câmeras de segurança e não tem como negar o furto.

O crime aconteceu por volta de meio dia, em plena luz do dia. A vítima disse que estacionou sua bicicleta no centro da cidade de Lagoa Formosa, entrou em uma loja e, quando retornou, o veículo já estava mais lá.

A Polícia Militar foi acionada e analisou as câmeras de segurança existentes nas imediações. Um homem de 21 anos foi visto furtando a bicicleta. Segundo a Polícia Militar, ele tem diversas passagens e foi reconhecido pelos militares.

Imediatamente, os policiais foram até a casa do suspeito no bairro Nossa Senhora do Rosário. Ele foi encontrado desmontando a bicicleta que tinha acabado de furtar. O homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. A bicicleta desmontada foi apreendida para ser devolvida ao proprietário.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais