Homem é preso no Centro de Patos de Minas com cordões, pulseiras e anéis furtados

O autor do furto foi identificado, mas não foi localizado.

Na manhã dessa quarta-feira (08), a Polícia Militar de Patos de Minas prendeu um homem de 32 anos por receptação de cordões, anéis e pulseiras. A ocorrência foi registrada na Praça Santana, na área externa do Mercado Municipal, Centro da cidade. Os policiais identificaram a vítima do furto que reconheceu parte dos materiais. O autor do furto foi identificado, mas não foi localizado.

A ação começou quando a viatura foi acionada pelo COPOM para verificar um indivíduo em atitude suspeita, que estaria oferecendo bijuterias a transeuntes. O flagrante foi registrado pelo sistema Olho Vivo, localizada na esquina das ruas Padre Caldeira e Ana de Oliveira.

No local, a equipe policial encontrou o acusado agachado atrás de uma lixeira verde, com as bijuterias nas mãos. Durante a abordagem, foram apreendidos dois cordões, quatro anéis e duas pulseiras.

Ao ser questionado, ele alegou que havia comprado os objetos de um indivíduo conhecido no meio policial, que, segundo ele, teria furtado o material em uma residência na Rua Maria da Mata Cambraia, no Bairro Boa Vista, no dia anterior (07).

A guarnição entrou em contato com a vítima do furto e ela reconheceu dois cordões como sendo de sua propriedade. O furto havia sido registrado pela Polícia Militar. Diante dos fatos, ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais recuperados. O autor do furto ainda não foi localizado.

A Polícia Militar reforça a importância de denúncias e informações que possam levar à localização do autor do furto e destacou o trabalho integrado das equipes na recuperação dos bens subtraídos.

Últimas Notícias

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais

Moradores denunciam situação precária da BR-352 na região da Rocinha; DNIT garante melhorias

Veja mais

Especialização em beleza aumenta oportunidades e impulsiona renda em Patos de Minas

Veja mais

Postos de Saúde abrem neste sábado em Patos de Minas para vacinação e mobilização contra a Dengue

Veja mais

Jovem de 22 anos perde R$ 6 mil em mais um golpe do falso intermediário de venda de veículo em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura vai instalar semáforo em cruzamento da Avenida Fátima Porto em Patos de Minas

Veja mais