Homem é preso na MGC-462 com maconha, haxixe e centenas de comprimidos de ecstasy

Ele transportava tabletes de maconha e haxixe e centenas de comprimidos de ecstasy, quando foi abordado pela Polícia Rodoviária Estadual, que fazia operação na MGC-462, próximo a Patrocínio.

Um homem de 35 anos foi preso na manhã desta terça-feira (20) suspeito de tráfico de drogas. Ele transportava tabletes de maconha e haxixe e centenas de comprimidos de ecstasy, quando foi abordado pela Polícia Rodoviária Estadual, que fazia operação na MGC-462, próximo a Patrocínio.

O homem conduzia um Toyota Corolla. Durante buscas no interior do veículo, os militares localizaram a grande quantidade de entorpecentes. Ao todo, foram apreendidos 645 comprimidos de ecstasy, quatro tabletes de haxixe, uma barra de maconha, além de três comprimidos de MDMA (conhecido como MD). Também foram encontrados R$ 925,00 em dinheiro e dois aparelhos celulares, que podem estar ligados à comercialização das drogas.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido. A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas.

A Polícia Civil deverá investigar a origem e o destino dos entorpecentes. A suspeita é de que a droga seria distribuída na região do Alto Paranaíba

Últimas Notícias

Homem que disse ser integrante de facções criminosas, causa perturbação e acaba preso na UPA de Patos de Minas

Veja mais

Jovem deixa de pagar por pacote de carne ao passar compras em hipermercado e acaba na delegacia

Veja mais

Parceria entre Credicopa e Polícia Militar vai beneficiar 2 mil alunos com educação financeira e cidadania

Veja mais

Semana Santa em Patos de Minas terá missas, procissões e celebrações especiais; confira a programação

Veja mais

Bovinos soltos na BR 354 provocam mais um acidente e animal ferido precisa ser abatido a tiros

Veja mais

Homem é preso após assalto a frentista em posto de combustíveis de Patos de Minas

Veja mais