Homem é preso furtando pacotes de carnes e whisky em hipermercado de Patos de Minas

Nesta tarde, mais um autor de furto foi preso por furto em hipermercado.

Mesmo com todo investimento em proteção, com instalação de câmeras de vídeomonitoramento e contratação de equipes de prevenção de perdas, hipermercados de Patos de Minas continuam sendo vítimas dos larápios. Nesta tarde, mais um autor de furto foi preso por furto em hipermercado.

Foram os funcionários do hipermercado localizado no bairro Cristo Redentor que perceberam o furto. Eles viram o homem furtando e passaram a acompanha-lo. O suspeito então saiu do hipermercado, passou pelo estacionado e seguiu em direção à orla da Lagoa Grande.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou os rastreamentos. O homem foi encontrado tentando se esconder em uma árvore no pátio de uma churrascaria. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão. Uma garrafa de whisky foi recuperada. As embalagens de carne, por ser material perecível, foram restituídos ao estabelecimento.

Segundo a Polícia Militar, o homem tem diversas passagens pela polícia, pelos crimes de furto, roubo e tráfico de drogas.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais

Filho é preso ao furtar R$370 do próprio pai de 73 anos enquanto ele dormia

Veja mais