Homem é preso em São Gotardo com dezenas de papelotes de cocaína e arma de fogo

Porções de cocaína e um revólver foram encontrados com o suspeito.

A abordagem a uma residência na cidade de São Gotardo na manhã dessa sexta-feira (31) terminou com a prisão de um homem por tráfico ilícito de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Porções de cocaína e um revólver foram encontrados com o suspeito.

A residência abordada pelos policiais fica no bairro São Vicente, na cidade de São Gotardo. Ao vistoriar o interior do imóvel, os militares encontraram 77 papelotes de cocaína, duas porções de maconha, duas balanças de precisão e um rolo de plástico filme, usado para embalar a droga.

Ainda no interior da casa, os militares encontraram um revólver calibre .32 acondicionado em um coldre. A arma e as drogas foram apreendidas.

O homem foi preso em flagrante em conduzido para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Patos de Minas para prestar esclarecimentos.

Últimas Notícias

Equipe patense conquista o vice-campeonato na Copa Cascavel de Basquete sobre Rodas

Veja mais

Copasa implanta sistema de esgotamento sanitário no distrito de Santana de Patos

Veja mais

Governador, vice ou deputado? Em entrevista ao Patos Hoje, Falcão revela planos para as eleições 2026

Veja mais

Após denúncia, PM prende homem com crack, cocaína, maconha e ice/dry em Patos de Minas

Veja mais

Após noitada, motorista acaba preso ao atingir grade de proteção do Córrego do Monjolo

Veja mais

Homem é preso em cima de telhado com cabos de energia e ferramentas em Patos de Minas

Veja mais