Homem é preso em quarto de hotel após furtar loja de celular no centro da cidade

Os objetos furtados também foram recuperados.


Roberto Silva Farias, 33 anos, foi preso e levado para a delegacia.

A Polícia Militar prendeu nessa sexta-feira (21) um homem de 33 anos após o furto em uma loja de celulares na Rua Padre Caldeira. Roberto Silva Farias foi preso no quarto do hóspede de um hotel nas proximidades. Ele estava deitado no quarto todo suado quando foi surpreendido. Os objetos furtados também foram recuperados.

De acordo com o Sargento Marcelo, ele teria se aproveitado do momento em que a atendente da loja havia saído para tomar água e acabou furtando um celular e outros objetos. Mas toda a ação foi flagrada pelos outros funcionários que observavam o movimento pelos monitores. Após o crime, eles saíram atrás do autor e acionaram a Polícia Militar.

Roberto foi até um hotel próximo ao Mercado Municipal e entrou no quarto de um hóspede para se esconder. Os policiais então começaram as buscas. Quando bateram em um quarto, o hóspede chegou a falar que não havia visto nada, mas ele estava lá, deitado no chão do quarto. Roberto já havia trocado de roupa, mas estava todo ofegante.

Ele chegou a dizer que estava ali há muito tempo, mas o cansaço que ele estava denunciou que estava fugindo. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia. O celular e as capinhas foram encontrados no imóvel ao lado. Ele havia os jogado pela janela. As roupas que ele usava na hora do crime também foram apreendidas.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Cadastro com nome e CPF de predadores sexuais será público; entenda

Veja mais

Homem é preso por quebrar padrão de energia e furtar cerca de 25m de fio, em Patos de Minas

Veja mais

Filho sai em caminhão de cliente da oficina do pai e acaba na delegacia

Veja mais

Fugitivo da Penitenciária de Carmo do Paranaíba é capturado em cima de árvore próximo a Arapuá

Veja mais

Vídeo mostra homem invadindo construção e furtando escada, no bairro Sorriso

Veja mais

Motoristas patenses se surpreendem e reclamam de aumento no preço do pedágio na BR 365

Veja mais