Homem é preso em Patrocínio por mostrar órgãos genitais e chamar estudantes para ver vídeos

Ele negou os fatos, mas acabou preso.

A Polícia Militar prendeu nessa quinta-feira (10) um homem de 43 anos por importunação sexual. Ele estaria mostrando os órgãos sexuais para estudantes de 12 anos e os chamando para ver vídeos no celular. Ele negou os fatos, mas acabou preso.

De acordo com a Agência Local de Comunicação Organizacional 46ºBPM, por volta das 17h40, a Polícia Militar recebeu uma ligação relatando que após a saída dos alunos da escola no centro da cidade, dois estudantes relataram que estavam transitando por uma rua próxima e viram um homem que estaria mostrando seus órgãos genitais e manuseando um aparelho celular.

Os menores, sendo uma menina e um menino, ambos de 12 anos, procuraram então a direção da escola e relataram o ocorrido. Diante da situação, os militares abordaram o acusado com as características repassadas, que ao ser informado o motivo da denúncia negou os fatos e disse que estaria aguardando o horário do trabalho.

Os militares conversaram com os alunos, os quais afirmaram que o autor mostrava os órgãos genitais e os chamavam para assistir a vídeos no telefone celular. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante delito ao acusado pelo crime de importunação sexual, sendo ele conduzido ileso e apresentado à delegacia juntamente com o celular apreendido.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais