Homem é preso em Patrocínio por mostrar órgãos genitais e chamar estudantes para ver vídeos

Ele negou os fatos, mas acabou preso.

A Polícia Militar prendeu nessa quinta-feira (10) um homem de 43 anos por importunação sexual. Ele estaria mostrando os órgãos sexuais para estudantes de 12 anos e os chamando para ver vídeos no celular. Ele negou os fatos, mas acabou preso.

De acordo com a Agência Local de Comunicação Organizacional 46ºBPM, por volta das 17h40, a Polícia Militar recebeu uma ligação relatando que após a saída dos alunos da escola no centro da cidade, dois estudantes relataram que estavam transitando por uma rua próxima e viram um homem que estaria mostrando seus órgãos genitais e manuseando um aparelho celular.

Os menores, sendo uma menina e um menino, ambos de 12 anos, procuraram então a direção da escola e relataram o ocorrido. Diante da situação, os militares abordaram o acusado com as características repassadas, que ao ser informado o motivo da denúncia negou os fatos e disse que estaria aguardando o horário do trabalho.

Os militares conversaram com os alunos, os quais afirmaram que o autor mostrava os órgãos genitais e os chamavam para assistir a vídeos no telefone celular. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante delito ao acusado pelo crime de importunação sexual, sendo ele conduzido ileso e apresentado à delegacia juntamente com o celular apreendido.

Últimas Notícias

Mais um passageiro de ônibus é preso pela PRF transportando drogas pela BR 365

Veja mais

Grupo de Patrulhamento Tático da PRF prende passageiro de ônibus com maconha Dry na BR 365

Veja mais

Batida violenta envolvendo dois carros com 8 pessoas deixa diversos feridos em Patos de Minas

Veja mais

Copasa explica que alguns vazamentos são necessários e não representam desperdício

Veja mais

SENAC em Patos de Minas abre vagas para cursos técnicos gratuitos em 2025; áreas estão em alta no mercado

Veja mais

Campanha Natal Solidário arrecada quase três toneladas de alimentos em Patos de Minas

Veja mais