Homem é preso em Patos de Minas com parte das joias roubadas de joalheria em Lagoa Formosa

Ele disse apenas que comprou as joias de um rapaz que passou em sua casa.

A Polícia Militar prendeu um homem de 25 anos em Patos de Minas pelo crime de receptação. Na casa dele no bairro Jardim Esperança, os policiais encontraram parte das joias roubadas durante um assalto a uma joalheria na cidade de Lagoa Formosa. Ele disse apenas que comprou as joias de um rapaz que passou em sua casa.

Os policiais chegaram à casa do suspeito através de uma denúncia. Durante uma operação, os militares receberam informação de que um morador da rua Piracicaba, no bairro Jardim Esperança, teria recebido uma carga de droga sintética. O morador negou a existência da droga e permitiu a entrada dos policiais.

Durante buscas no quarto do suspeito, os policiais encontraram um invólucro contendo cinco alianças de ouro. As joias foram reconhecidas como sendo parte do material roubado da joalheria em Lagoa Formosa. Durante o registro da ocorrência, o rapaz ainda entregou mais uma corrente e um relógio que estava usando.

Segundo o suspeito, todas as joias e também o relógio foram adquiridos do mesmo rapaz que passou em sua residência, sem dar mais detalhes sobre o suposto autor do roubo. Diante disso, o jovem foi preso em flagrante pelo crime de receptação. As joias foram apreendidas para serem devolvidas ao verdadeiro dono.

Últimas Notícias

Janaína Andrade volta ao banco dos réus e é condenada a mais de 16 anos por morte de amante

Veja mais

Dia D de Multivacinação acontece em todas as unidades de saúde do perímetro urbano de Patos de Minas

Veja mais

Temporal derruba árvore em cima de fiação e deixa cenário de destruição em frente ao Mocambo

Veja mais

Grande Feirão de Lotes no Bairro Santa Clara oferece neste sábado 11 lotes exclusivos

Veja mais

Esgoto escorre em meio a área de preservação permanente e encobre calçada ao lado do fórum

Veja mais

Mamoré busca técnico jovem para o profissional e planeja fortalecer as categorias de base para 2025

Veja mais