Homem é preso em hipermercado ao ser flagrado colocando duas peças de picanhas dentro da calça

A carne seria entregue para um traficante

Um homem foi preso em flagrante na manhã desse sábado (05) após furtar duas peças de picanha de um supermercado no bairro Cristo Redentor, em Patos de Minas. O acusado de 43 anos confessou o crime e alegou que agiu pressionado por dívidas com um traficante.


De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 07h51 no Supermercado, localizado na Rua Dona Luiza. Ele foi flagrado pelas câmeras de segurança escondendo duas peças de picanha selecionadas, no valor total de R$ 279,15, dentro da calça antes de tentar sair do estabelecimento sem pagar.


A fiscal de prevenção de perdas monitorou o suspeito e, com a ajuda de outros funcionários, o abordou no estacionamento. O acusado, que apresentava sinais de uso de entorpecentes (como inquietude, fala desconexa e olhos vermelhos), ficou agressivo e precisou ser contido pela equipe do supermercado até a chegada da PM.


Questionado pelos policiais, ele admitiu o furto e revelou que planejava entregar a carne a um traficante para quitar uma dívida relacionada a drogas. Ele também apresentava uma escoriação no calcanhar esquerdo, fruto da contenção, mas recusou atendimento médico.


As peças de carne, por serem perecíveis, foram devolvidas ao supermercado. Imagens do circuito interno mostram o momento exato em que Paulo ocultou os produtos. Ele foi algemado e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, onde o caso foi registrado como furto simples (artigo 155 do Código Penal).


O acusado está vivendo em situação de rua. A ocorrência reforça a discussão sobre a vulnerabilidade social e a relação entre crimes menores e o ciclo de dependência química.

Últimas Notícias

Patenses brilham em competições pelo país; Rafael Nascimento foi bronze no Pan-Americano de Karatê

Veja mais

Flávio Bolsonaro confirma visita a Patos de Minas nesta quarta-feira e participação na Fenamilho 2026

Veja mais

Acidente entre carro e caminhão mobiliza equipes de resgate e até helicóptero na BR-146

Veja mais

Vídeo mostra ataque de Pit Bulls que quase matou cão comunitário e revoltou moradores das Chácaras Caiçaras

Veja mais

Festa de Santo Antônio terá telão para estreia do Brasil na copa e sorteio de fusca em Patos de Minas

Veja mais

Motorista perde controle de caminhão-tanque em descida, bate em barranco e interdita parcialmente a MG410

Veja mais