Homem é preso em flagrante tentando furtar fios na antiga Casemg de Patos de Minas

Eles não chegaram a retirar mercadorias do local, uma vez que agora conta com serviço de vigilância.

Um homem foi preso em flagrante nessa segunda-feira (05) ao tentar furtar fios de cobre no prédio da antiga Casemg de Patos de Minas. Um adolescente que também estava no local para cometer furtos conseguiu fugir e não foi localizado. Eles não chegaram a retirar mercadorias do local, uma vez que agora conta com serviço de vigilância.

O Patos Hoje mostrou recentemente a antiga sede do armazém da Casemg, localizada às margens da MGC 354, próximo à sede da Companhia da Polícia Rodoviária, sendo depredada. O imóvel pertencia ao Governo Federal e estava abandonado. O maquinário foi depredado, a fiação arrancada e motores foram furtados. Agora, o imóvel pertence a um empresário de Patos de Minas que arrematou o armazém em leilão.

O vigia que trabalha no local flagrou os dois homens que pularam a cerca para entrar no imóvel. O adolescente conseguiu fugir ao notar a presença do guarda, mas um dos suspeitos permaneceu no local. Ele foi contido pelo funcionário e pelo dono do imóvel. A Polícia Militar foi acionada e ele acabou sendo preso e levado para a Delegacia.

Os furtos de fios, embora tenham apresentado redução nos últimos dias, têm causado grande prejuízo à sociedade e também ao poder público. A Câmara Municipal chegou a aprovar uma lei para dificultar os furtos punindo os receptadores. A Polícia Civil também trabalha para reduzir esse tipo de crime.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais