Homem é preso em flagrante por furtar bicicleta de adolescente em Patos de Minas

Câmeras de segurança registraram o crime; autor confessou e indicou local onde escondera o veículo

Um jovem de 28 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar nessa terça-feira (6) pelo furto de uma bicicleta pertencente a um adolescente. O crime ocorreu em frente a um estabelecimento comercial localizado, no bairro Vila Nova Floresta, em Patos de Minas. A bicicleta foi apreendida.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 11h50, a vítima estacionou sua bicicleta em frente a um bar e restaurante onde pretendia almoçar. Ao sair do local, constatou o furto do veículo. As câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que o acusado, vestindo uma camiseta amarela, realizava o crime.

Com base nas imagens, os militares identificaram o acusado e dirigiram-se à sua residência no Jardim Aquarius. Após ser informado de seus direitos constitucionais, o homem confessou o furto e indicou o local onde escondera a bicicleta: uma praça em frente à sua casa.

Durante busca no imóvel, a PM apreendeu a camiseta amarela utilizada no crime. A bicicleta foi recuperada e o acusado conduzido à delegacia. Ele responderá pelo crime de furto (art. 155 do Código Penal). As autoridades têm destacado a importância de câmeras de segurança para coibir crimes.

Últimas Notícias

Imagens mostram carro atropelando cadelinha e fugindo em Patos de Minas

Veja mais

Fiorino capota após se envolver em acidente com carro em Patos de Minas; veja vídeo

Veja mais

Homem é preso serrando escada de alumínio que havia acabado de ser furtada de equipe de telefonia

Veja mais

Filho é preso após ameaçar a própria mãe com faca e exigir dinheiro para comprar drogas em Patos de Minas

Veja mais

Cumprindo agenda em Patos de Minas, Gabriel Azevedo propõe governos regionais e investimentos em ferrovias

Veja mais

Colégio Roma, de Patos de Minas, anuncia abertura de vagas para estudantes do Infantil ao Ensino Médio para o ano letivo de 2027

Veja mais